Meu PC trava e desliga

Resolvido/Fechado
Maycon - Atualizado em 17 out 2019 às 04:18
 Maycon - 17 out 2019 às 12:22
Ola

Estou com um problema q nunca me ocorreu antes vms la, quando eu entro no um navegador e fico mexendo por um tempo o meu PC desliga o monitor e so volta a funcionar quando eu reinicio o PC, e mt chato isso toda hora isso acontece , alguém poderia me ajudar com isso

OBS: acontece isso quando entro num navegador, quando o monitor n desliga o PC trava e so volta quando o PC e reiniciado... , Me ajudem pf
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 out 2019 às 04:17
Olá Maycon,

Bem, a primeira coisa verificar se ele não está aquecendo muito. Verifique se o ventilador está funcionando) se não tem que leve para um técnico consertá-lo. Você pode tentar antes limpar. Se não for isso, pode ser um problema de hardware: placa de vídeo ou memória com pouco espaço livre. Otimize o PC, quer dizer, limpe o computador desinstalando apps e programas que não usa mais por exemplo.

Veja se não instalou alguma app recentemente e que esteja provocando conflito por falta de compatibilidade ou tamanho. Desinstale-o.

Se nada disso resolver, só um técnico pode ajudar você

Boa sorte
0
Mt Obrigado, vou ver aki direitinho obg pelas dicas,a ultima vez q eu vim aki foi o problema com meu teclado e eu consegui resolver mt obrigado tb
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade