Meu teclado não funciona depois que o PC liga

Resolvido
mush - Atualizado em 20 dez 2018 às 08:30
 Israel - 16 mar 2019 às 03:18
Bom dia,

Depois que aparece a tela pra colocar a senha no PC, o meu teclado simplesmente não escreve mais nada e, se eu insistir, a luz do num lock simplesmente apaga (estou no teclado digital agora).

Eu sei que o problema não está no USB porque se eu colocar qualquer outra coisa ele funciona. Acho que o problema não é o teclado porque esse aqui jé é o segundo (a não ser que eu tenha dado muito azar~.~).

Então, eu acho que o problema está nas configurações, mas eu não entendo nada disso. Meu PC é o Vista e o teclado é Jetline Platinum.
vlw

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.11
Veja também:

27 Respostas

vcs acreditam nidssopois denuciei
7
caracas resolveu meu problema tinha um "!" no dispositivo valw ruki ^^ !
6
depois que eu instalei o meu.. o som do windows media player parou de tocar como tbm real player e youtube.. so onde funciona agora eh no virtual dj... alguem sabe como eu resolvo isso?
2
meu...teclado;;nao;;esta;.funcionando;;o;;;espaço......eu...aperto.mas.nao.a..fasta.as.letras
derepente...ele...ficou.asssim,,só...o...espaço.as.outras...tecla.esta...normal.me...ajuda..por,,,favor...obrigada
1
O meu não pega nado, acho que é configuração porque faz um barulinho quando eu aperto as teclas... Agora tenho que usar um teclado virtual ruim ! )':
1
tambem
1
EDVALDO PERICLES DONO DO PC
17 jul 2010 às 12:24
MEU TECLADO ESTA ASSIM PORQUE DEMOREI APERTANDO UMA TECLA DE MORANDO A MAIS DO TEMPO,A TECLA QUE DESTINGUE BAIXO E ALTO,TIPO A TECLA DOS ACENTOS,E EST'AO SEM CRRESPONDER OS ACENTOS
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade