Meu computador trava

Fechado
vd - 20 jun 2009 às 18:29
helens8 Posts 1 Data de inscrição quinta 12 de abril de 2012 Status Membro Última visita 12 de abril de 2012 - 12 abr 2012 às 12:02
Bom dia,
meu computador trava quando estou na internet; é so eu navegar por 1 tempo ou quando entro, que ele trava. O computador é novo e uso banda larga, como consigo descobrir o problema ?

12 Respostas

helens8 Posts 1 Data de inscrição quinta 12 de abril de 2012 Status Membro Última visita 12 de abril de 2012 19
12 abr 2012 às 12:02
Consulte este artigo: https://safedata.guide/acelerar-o-pc/
esse programa vai limpar seu pc e ira acelerar ele, boa sorte.
19
superaquecimento e trava : abra a tampa da cpu, quando ver um ventilador, é o cahmado cooler retire e limpe bem passe uma pasta termica
(voce encontra em lojas de informática ), em cima do processador e coloque o cooler novamente com tudo com muito cuidado pois é muito fragil e o seu
problema esta resolvido.
12
oi pode ser virus ou não é dificel saber. vc deve ter ant virus. porem a melhor soluçao seria formatar o pc e instalar o w xp de novo. salve tudo que vc quer em uma midia de dvd e mande alguem que entende formatar com o cd do w xp. garanto que isso funciona.
4
Meu pc estava com o mesmo problema.
1º passo: retire o cabo da internet, pois seu navegador pode estar travando. persistindo o travamento.
2º passo: abra a tampa lateral e verifique se os cabos do hd estao bem presos, ocorre com muita frequencia nos hd's com entrada sata.
3º passo: faça uma varredura com o seu ant virus em todo seu pc, para certicar que nenhum virus esta travando seu pc.
Caso naum resolva, pessa alguem que entenda e remonte seu pc limpando a memoria, passanr pasta termica em seu processadore formate novamente.
3
Dois porblemas são possiveis:
1 sua internet esta instavel, mesmo sendo banda larga
2 Você esta com virus ou o antivirus bloquei suas paginas.Faça um analise detalhada com seu antivirus
Faça uma limpeza e uma desfragmentação (ferramentas do sistema )
2
Atualize seu navegador, passe o ccleaner!
2
abacha o nitro pc ele fais o pc para de trava
1
Gustavo Bressan
15 fev 2011 às 13:39
o problema do pc quando ele trava muito geralmente é a memoria, tente conseguir outra com a mesma frequencia, e troque. se o problema persistir, formate seu pc. ou primeiro troque seu navegador, verifique todos os cabos, sata do hd se for o caso, ou ide se for mais antigo.

Abraço
1
meu pc trava quando eu entro em algum jogo
eu entro jogo uns 30seg e ele trava quando volta a net cai.

o que pode ser?

por favor me ajude eu preciso
0
Bom, legal essas dicas mas só que não tem muito a ver com o meu problema.

Pois o meu pc só trava quando estou na net. Eu to achando que é a net

enviando vários pacotes ao mesmo tempo.

Como faço pra resolver isso?

Desde já agradeço.

Abraços!
0
Tenho um pc com o xp só para dowloads e ele está com o mesmo problema. Só trava na net , só que tenho outro pc que uso para jogos que também está na net e não dá esse problema os dois com wireless e só um trava deste jeito, trava e volta trava e volta, daí vou no icone da rede e com o botão direito clico em reparar , tudo volta ao normal por um tempo , não sei como resolver !!!
0
Isso pode ser a causa do travamento de computadores o chamado deadlock quando um processo depende do outro para ser executado mas esse outro processo precisa do primeiro para ser
executado existe um video no youtube que explica isso: https://www.youtube.com/watch?v=A0_fC4JqxXw
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade