Faça uma nova pergunta
Oi Mesmo o fone pegando e o celular reconhecendo o fone, eu escuto o som saindo pelo celular e também pelo fone. o som sai pelo celular e ao mesmo tempo usando o fone.. queria saber como que faço pra resolver isso e poder escutar o som só pelo fone quando ele for conectado e escutar o som do cllr só quando o fone não estiver conectado... pls helpme 1°obs: eu ouço o som saindo do cllr msm usando o fone por vídeos(yt), músicas(spotify) e jogos 2°obs: meu celular é um Asus Max pro (M2) fone original. tudo original. 3°obs: as vezes eu ouço normalmente.. mas geralmente, isso q eu falei aí em cima a...
Olá Continua saindo som pelo celular mesmo com o fone conectado (e reconhecido pelo celular), isso apenas quando eu entro em jogos ou numa chamada via whatsapp/qualquer outro app, porém em música, vídeos e etc tá normal Já limpei a entrada P2 e o conector do fone e nada, e agora?
Meu celular ta saindo som pelo fone e pelo auto falante
o som continua saindo no auto falante do meu celular mesmo com o fone de ouvido conectado e não sai audio algum no fone, alguém pode me ajudar?
Bom dia, Meu celular esta com um problema, não consigo ouvir música e nem quem me liga, só consigo ouvir pelo fone de ouvido, ou pela caixinha. Me ajude .
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quando eu plugo no celular ele da sinal de que está conectado, por isso fiquei sem entender. Alguém pode ajudar? Dá pra consertar sem técnico ou só outro?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.