alexandre
-
2 fev 2010 às 10:32
JOSEFILHOXT
Posts221Data de inscriçãoterça 23 de agosto de 2011StatusMembroÚltima visita11 de junho de 2015
-
1 nov 2014 às 16:09
Bom dia,
por favor, formatei meu micro, instalei drives de som mas não funcionam as caixas, aparentemente esta tudo instalado e funcionando corretamente, mas não sai som.
por favor , alguma ideia????
ou o sistema não reconhecer o drive ou ele não tem o logotipo compatível com o windows XP ou a saida de audio está queimada e é se tever queimada é preciso trocar de placa
esse defeito pode ser a saida de som on board (se a saida de som som for on board ) ou então se for placa de som off board pode ser ela com defeito, se não for nenhuma das alternativas então pode ser que voce tenha instalado o Driver de som errado, em ambos os casos tem que ser verificado...boa sorte!...Agui/SP
Ja tive o mesmo problema com o som quando formatava o pc e resolvi da maneira que quando aparece a tela da formatação nao fazer formatação rapida pois o problema fica na mesma. fazer formatação normal. Pode demorara mais tempo mas vai relover esse problema do som. A mim resolveu tudo voltou ao normal
se a placa de som não estiver queimada, oque está acontecendo é que a sua placa mãe não está aceitando as atualizações, neste caso aconcelho que vc reinstale a versão antiga do seu xp, pois quando eu instalei o xp serv pac 3 aconteceu a mesma coisa e depois que eu reinstalei o serv pac 2 solucionei o problema
eu tenho um pc modelo novo linux e não veio com cd de configuraçao e formatri r agora precisa do cd de drave de som e video e agora oque que eu faço??alguem pode me ajuda ae ????
vcs nao terão ki comprar um computador novo , vcs só precisarão do modelo da sua placa mãe e procure por vga driver "modelo da sua placa-mãe" , com som pode ser ki vc consiga apenas com o Realtek, mas estou com o mesmo problema estou com o driver instalado Realtek HD Áudio Device , mas nao sai som e aparece uma barra de frequência quando eu executo uma música .