Formatei, instalei drive mas não tem som [Fechado]

Denunciar
-
JOSEFILHOXT
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
-
Bom dia,
por favor, formatei meu micro, instalei drives de som mas não funcionam as caixas, aparentemente esta tudo instalado e funcionando corretamente, mas não sai som.
por favor , alguma ideia????

15 respostas

Status
Membro
Última visita
22 de setembro de 2010
27
eu aconselho vc baixar o device doctor
http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm
se vc estiver com o driver com problema
eu formatei de xp para 7 e agora não tenho som, já instalei drives e continua a dizer que não existe dispositivo de saida de audio
Status
Membro
Última visita
11 de março de 2010
137
Olá meu amigo!

comigo aconteceu a mesma coisa que esta acontecendo com vc!

seguinte tudo que dor instalado tem que reiniciar o pc.

faz o seguinte va atras no cpu e tire os conectores e coloque que vai voltar tudo ao normal

mais não esquece de reiniciar antes de tirar e por os conectores das caixinhas ok

espero ter ajudado.

bjs
é só baixar av rack 23 e intalar pelo gerenciador de dispositivos
ou o sistema não reconhecer o drive ou ele não tem o logotipo compatível com o windows XP ou a saida de audio está queimada e é se tever queimada é preciso trocar de placa

deves comprar um computador novo
esse defeito pode ser a saida de som on board (se a saida de som som for on board ) ou então se for placa de som off board pode ser ela com defeito, se não for nenhuma das alternativas então pode ser que voce tenha instalado o Driver de som errado, em ambos os casos tem que ser verificado...boa sorte!...Agui/SP
Ja tive o mesmo problema com o som quando formatava o pc e resolvi da maneira que quando aparece a tela da formatação nao fazer formatação rapida pois o problema fica na mesma. fazer formatação normal. Pode demorara mais tempo mas vai relover esse problema do som. A mim resolveu tudo voltou ao normal

se a placa de som não estiver queimada, oque está acontecendo é que a sua placa mãe não está aceitando as atualizações, neste caso aconcelho que vc reinstale a versão antiga do seu xp, pois quando eu instalei o xp serv pac 3 aconteceu a mesma coisa e depois que eu reinstalei o serv pac 2 solucionei o problema
eu tenho um pc modelo novo linux e não veio com cd de configuraçao e formatri r agora precisa do cd de drave de som e video e agora oque que eu faço??alguem pode me ajuda ae ????
formatei mas nã tem som e ne conecta a internet
mesma coisa comigo!
concordo com meu colega aloaloalienware
vcs nao terão ki comprar um computador novo , vcs só precisarão do modelo da sua placa mãe e procure por vga driver "modelo da sua placa-mãe" , com som pode ser ki vc consiga apenas com o Realtek, mas estou com o mesmo problema estou com o driver instalado Realtek HD Áudio Device , mas nao sai som e aparece uma barra de frequência quando eu executo uma música .
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
103
tem que usar o drive packsolution
é o melhor para drives...
voce instalou. e agora so falta a configuração
isso é manualmente

clique no icone de sons e vai mechendo..