Bom dia,
sem querer exclui o dispositivo de som do midia play e agora não tem som gostaria de saber se posso recuperar o dispositivo sem ter que mandar para assistencia pois não tem grana no momento e meu pc esta sem som .obrigado néris
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale nocvamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua carta audio e baixe os pilotos necessarios
Bom dia meu pc ta sem som acho que sem querer excruir o desposetivo de som que não passa som nais caixas e sumiu o ico'ni de gerenciador de som como faço pra recoperar se tem jeito ainda?
O meu a mesma coisa to sem audio sem querer exclui osa dispositivos de reproduação alguem me ajuudaaaa... num alguento mais parece ate q eu to surda é serio gente ajuda pfpfpfpf
Por desecuido,mexendo no meu pc,fiquei sem som(dispositivo de som)como faço para restaurar o u baixar um?por jentileza se tiverem alguma solução agradeço.é um windows.Obrigado
eu restaurei o pc e depoi da restauração o meu pc ficou sem dispositivo de som. como e onde eu posso encontrar esse dispositivo para meu pc ter som de novo?
formatei meu pc e estalei o driver de red esta funcionando perfeitament. e ja estalei e desestalei varias vezes o dispositivo de som mas não esta saindo som oque posso fazer?
boa tardi aconteseu o mesmo problema comigo removi o dispositivo d som do meu pc e estou com o pc sem som e nao tenho grana mara mandar oara asistensia tecnica tenho como recupera. obrigado
alex.99
Posts1Data de inscriçãoterça 29 de novembro de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 29 de novembro de 2011 29 nov 2011 às 03:01
meu pc nao instalar o drive de som mais oq faço me ajudem?
Acho que seu problema é o seguinte você deve ter desativado o dispositivo e ele sumiu...Se for isso faça o seguinte ... Vá em gerenciar os dispositivos de audio e clica com o botão direito e vai aparecer Mostrar os dispositivos Halibitados e embaixo Desabilitados marque as duas opçoes talvez funcione
Caro Lucas, muito obrigado pela informação, aconteceu a mesma coisa comigo e fiz o que aconselhou, realmente o som foi restaurado. Muito obrigado. Abraços, Danielle
CARO LUCAS, MUITO OBRIGADA PELA SUA DICA,POIS JA ESTAVA FICANDO LOUCA SEM SOM.SUA DICA DEU CERTO NA HORA.VC ENTENDE MESMO DE PC,CONTINUE AJUDANDO OS QUE NAO SABEM.
meu net formatou sozinho e tem alguns driver que não tao instalado e eu não tenho mais o instalador dele como que eu posso conseguir os driver devota do meu netbook.
Caro amigo, aconteceu a mesma coisa comigo e felizmente consegui resolver o problema.
O pai da B.I.O.S. me ajudou mais uma vez. Procurei pelo nome do hardware e encontrei uma página de DL gratuitos, porém tem que se cadastrar. Faça o DL e instale o programa, em seguida teste no youtube ou em outro site. Segue abaixo o link da página e tenha uma boa sorte!
http://www.kerodownload.com/index.php?show=fx_info&id=37740&lang=pt
20 jul 2012 às 21:05
21 nov 2012 às 09:14