Bom dia,
Olá Pessaol eu instalei o windows 7 no meu pc até o momento todo bem draive placa de video a nvidia Já atualizou a minha HP C4480 tambem já atualizou mas quando eu fui instalar os drive da placa mãe é uma INTEL D945GCNL - quase todos instalou só falhou o da REALTEK deu erro.
O micro esta com audio pela parte trazeira mas os drive que fazem sair som na parte frontal ou gerenciador da REALTEK não esta instalado já fui na realtek procurar drivre abaixei um referente ao VISTA e WIN7 mas não instala alguem tem alguma sugestão.
Obrigado aguardo um comentario.
baixa esse programa >> DriverEasy e ele vai fazer um scaner dos seus drivers,motrando-lhe as opções de baixar e instalar os drivers pra vc..espero ter ajudado!
pessoal a melhor solução para isso é conectar o computador na internet com o driver de internet instalado e ir em iniciar e procura meu computador ou computador e clica com o botão direito e vai em gerenciar e procura gerenciador de dispositivos se não encontrar vai na barra de pesquisa do iniciar e digita gerenciador de dispositivos feito isso procure algo relacionado com áudio e games algo assim e aperte com o botão direito em todas as opções que tiverem dentro dessa aba de áudio uma de cada vez e vai em atualizar drivers e inicia a procura online ou automaticamente se estiver atualizado vai aparecer que você já possui a melhor versão desde driver para o seu computador
faça isso em tudo oque estiver dentro da aba de áudio
(botão direto/atualizar drivers/pesquisa online ou pesquisa automatica)
caso fale que todos estão atualizados ou não encontre nenhum driver tente outras abas que tenha algo relacionado a áudio ou som
caso isso não de certo baixei o programa everest free no google
abra ele e vá em multimidia e procure o nome do seu adaptador de áudio
copia e cola o nome dele e cola assim no google driver (cola o nome ) download 32/64 bits e veja se aparece algum driver
se nada disso der certo tenta usar algum programa como o slim drivers
espero ter ajudado pois meu amigo tava com esse problema
Quem mete aqui é ele, maravilhoso é elekk, valeu Cyrus, consegui resolver meu problema de áudio assim.Nossa, tava precisando muito resolver isso, to querendo retomar meu curso de inglês online, sou compositor, to precisando escutar alguns trabalhos e fora que vão começar os ensaios das Escolas do Rio, na Rádio Arquibancada não posso perderkk.
tava com esse problema tb a minha é mais antiga onboard... nao consegui atualizar e testei de bobeira o sound max e nao é que está funcionando...
valew
abraços
Olá pessoal, eu comprei um pc que veio com o linux e eu formatei e coloquei o xp, só que o audio não sai sempre que eu tento aparece a mensagem que o dispositivo de som não instalado, por favor alguém pode me ajudar.
Hello amigos pelo amor de Deus...me ajudem,preciso desse bendito driver de audio,instalei o win 7 até que tudo correu bem,bom nem tudo,estou sem o som,e preciso desse win...7 para usar certos programas em 64 bit,se tiverem uma solução em agradeceria no fundo do coração!!!!!
1. para baixar o programa;http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
2. Instale e abra o software;
3. Clique no botão "Start Scan" (Iniciar procura). Aguarde até que o SlimDrivers complete a pesquisa;
4. Agora o programa mostra informações sobre quais drivers precisam ser instalados;
5. Para baixar todos os drivers (e atualizações do Windows) clique em "Download All" (baixar todos);
Detalhe: se preferir ignorar algum driver, basta marcar a caixa "Ignore";
7. Na mesma janela é mostrado o progresso dos arquivos que estão sendo baixados. Note que após a conclusão de um dos downloads você deve utilizar o instalador para atualizar o dispositivo de hardware.
Nota: Também é possível baixar cada um separado, para fazer isso clique no botão "Download Update" (baixar atualização) do dispositivo que você deseja atualizar;
Atenção! É possível que seja solicitada a reinicialização do computador após a instalação de cada um dos drivers.
Drivers instalados e atualizados com sucesso
Depois de atualizar os drivers do seu computador é possível desinstalar qualquer um dos aplicativos. Contudo nem sempre é recomendável a desinstalação, visto que em algum momento você pode necessitar atualizar algum driver. Boa sorte!
Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/...
aqui eu fiz assim...
fui no setup do Realtek cliquei com o botão direito e fui em propriedades...
quando aparece a tela das exibições geris sobre o programa lá embaixo tem uma opção de bloquear o programa e fui desmarcando a mesma que eu conseguir fazer o programa funcionar
caracoliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu adorei tua resposta eu tava morta aqui tentando fazer varias coisas e uma coisa tão simples dessa resolveu meu problema obrigadaaa
na propriedades do som altera no painel de controle/som
entrano icone alto falantes/avançado e seleciona 16 bits qualidade cd
Ai é só clicar ok, aplicar e reiniciar
Leio na Net muita gente com problemas de áudio quando migraram para o Windows 7.
Migrei para o Windows 7 e configurei todos os meus softwares e dispositivos antigos utilizando os Drivres antigos desenvolvidos para o Windows XP e estão funcionando perfeitamente.
Aconselho quem estiver passando por esta dificuldade e ainda não encontrou os drivers atualizados, tentarem instalar o driver original e antigo que você tiver usando o MODO DE COMPATIBILIDADE DE PROGRAMAS do Windows 7.
Instale seus Drivers antigos seguindo esses passos:
Insira o CD original com os Drivers antigos no seu leitor de CD ou DVD.
Não deixe o auto RUN executar a instalação.
Vá em Painel de Controle/Programas/Programas e Recursos/
Clique em "Executar programas criados para versões anteriores do Windows"
Clique em Avançar;
Procure a pasta onde encontra-se os arquivos de instalação do seu som.
Selecione nesta pasta o arquivo Setup.exe, clique em AVANÇAR.
Aguarde a instalação, reinicie o micro e pronto.
pow galera to aki pedindo ajuda eu formatei meu pc pra windows7 mas meu mc nao sai son e eu nao sei o que fase alguém ae pode ajuda se poder add msn pra explica melhor por favor gente me ajuda precisando muito
Olha gente o meu problema e no microfone do fone.. Ontem eu fui no painel de controle, arrumei tudo.. mais quando fui falar não dava, tava o mesmo problema de hoje, sendo que só desliguei e deixei ele do mesmo jeito. E ontem eu conseguir arrumar ele, porem hoje tá com o mesmo problema.. pode ser algum problema em drives ou sei la?
Por favor me ajudem.
Obrigado
Olha pra ficar mais facil, eu entro no skype e ontem deu certo e hoje ta falando que tem problema no meu microfone e eu ajustei tudo no skype tambem.
24 jan 2012 às 12:36
22 mar 2012 às 19:21