Windows 7 sem som

Resolvido/Fechado
Allan - Atualizado em 12 jan 2019 às 14:29
 Perfil bloqueado - 12 jan 2019 às 14:52
Boa tarde,

Meu windows esta sem som, parou de repente. já desativei e ativei de volta, já atualizei driver, já exclui driver e instalei vários outros, tirei do conector e coloquei no outro, troquei as caixas de som. aparece tudo normal mas coloco qualquer coisa para tocar ele mostra que esta tocando normal mas nada de som, nem aparece as barrinhas do gráfico do Mixer, se alguém poder me ajudar eu agradeço. lembrando que meu sistema operacional é 32bit.

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 jan 2019 às 14:52
OI

Verifique a presença dos controladores de áudio no gerenciador de dispositivo. No Vista/7, um triângulo amarelo aparece diante do periférico instalado com erro. Se nenhum ponto de interrogação amarelo aparecer, você deverá verificar a conexão dos alto-falantes, o modo mute do Windows (pequeno alto-falante na barra de tarefas), o item som do Painel de controle.

Se o controlador de áudio aparecer sob o nome de Periférico de High Definition de Áudio na guia Controladores de som, vídeo e jogo do Gerenciador de periféricos, é que está faltando um driver para que o controlador de áudio seja reconhecido corretamente.

No Windows 7, clique no círculo azul no canto inferior esquerdo, digite Executar na barra de Pesquisa e confirme com Enter. Na janela Executar, digite Services.msc e confirme com Enter.

Às vezes, é possível voltar para a versão anterior do driver. Clique direito no ícone triângulo amarelo e procure voltar para a versão anterior, no menu de contexto.

Boa sorte
12

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade