Notebook CCE UltraThin U25 [Resolvido/Fechado]

afranize 1 Posts sábado 28 de junho de 2014Data de inscrição sábado 28 de junho de 2014 Última visita - 28 jun 2014 às 10:31 - Última resposta:  axon
- 3 out 2016 às 12:35
Olá colegas! Por favor, eu tenho o notebook CCE UltraThin U25,e ele veio com o windows 8, depois de muito sofrer com este Sistema Operacional a ponto do meu note desligar e não ligar mais, consegui formatá-lo e colocar o W7, só que agora ele não reconhece a minha rede, eu já tentei instalar pelo cabo da velox, fazer com que procurasse a minha rede sem fio, mas nada. Será que falta algum drive para que eu consiga pelo menos a internet? ou terei que fazer outra coisa? desde já, agradeço.
Ver mais 

30 respostas

Melhor resposta
24
Obrigado
aaafelix, eu li nos comentários do link que me deu mas não acho uma orientação para o meu problema. Eu tenho o notebook ultra thin U25 CCE, e como tinha o W8 e me deu muitos problemas, resolvi formatar e colocar o W7. Só que agora ele desligou e ao ligar a tela fica preta. A luz azul acende, roda o ventilador na parte de baixo, mas a tela esta totalmente preta, o que posso fazer? Será que eu queimei algo? Obrigada.

Obrigado, afranize 24

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9730 usuários este mês

hemily.ti 2 Posts sábado 14 de março de 2015Data de inscrição sábado 14 de março de 2015 Última visita > Junior - 14 mar 2015 às 09:05
Junior, revise novamente. talvez vc tenha ligado itens de forma erronia. não jampeie na trilha pois é muito pequeno ligue no pé do smd que esta na mesma linha.
tive o mesmo problema.. eu abri o not removi a memoria e coloquei denovo.. a tela voltou... porem agora éla não passa da tela preta inicial...nao vai pro setup... nao inicia windows.. boot menu. nada...
Estou com o problema do Tiago meu notebook não inicia nada
Yuri Mello > thales - 8 set 2015 às 16:03
qndo a tela estiver preta...
aperte CTRL+ALT+DEL abra o gerenciador de tarefas
procure o processo EXPLORER.EXE encerre
depois va na aba ARQUIVOS > NOVA TAREFA e digite EXPLORER.EXE
ai o win vai iniciar

depois vai na poarte onde desinstala os programas e remova um programa chamado
CHECKMEUP
ele eh o responsavel por isso....
A rede sem fio do meu notebook cce ultra thin u25 só funciona instalando o driver do notebook cce ultra thin T745
maiconnet 375 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 11 de julho de 2014 Última visita - 28 jun 2014 às 11:09
1
Obrigado
olá, amigo bom isso é comum após a formatação seu computador não reconhece a rede provavelmente falta um drive instale o everest portable , execute ele depois vá em rede logo em seguida você vai em rede pci ai o programa vai le informa qual é a placa que está faltando.
o site da CCE não esclarece a instalação......e apos baixar não adianta nada
tive o mesmo problema e instalei adaptadores de rede realtek ( vi em um notebook igual ao meu) Primeiro instale ( realtek PCIe BGE Family controller) depois instale (realtek RTL8188CE Wireless LAN 802,11n PCI-E NIC) ai e só ligar a antena no painel frontal ( fn + f4), espero ter ajudado!
Rose > johnny - 25 ago 2015 às 14:18
jhonny vc arrazou, deu certo com o meu. Obrigada!
Arthur > johnny - 15 nov 2015 às 10:01
pqp vei se ta loco o trem ja tava arrumado mo, tempao era so apertar fn+f4 caralhoooooo brigadaoooooooooo
obrigadao mano ajudao muitaaaaooo
aaafelix 1268 Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscriçãoContribuinteStatus terça 7 de agosto de 2018 Última visita - 28 jun 2014 às 11:11
0
Obrigado
Afranise

Entre no site da CCE http://www.cceinfo.com.br/downloads:Ultra.Thin%20U25 e responda as seguintes perguntas: Notebook, Intel Celeron e Ultra. Thin U25. Você será redirecionada a página de dowloads. Baixe o Manual (leia com atenção)
e os drivers, eles servem tanto para 7 como para 8. Minha opinião sobre trocar Windows 8 por 7. Daqui a algumas semanas você vai se arrepender, pois o Windows 8 é muito mais rápido e te dá uma variedade de aplicativos, jogos gratuitos que são baixados através da loja Microsoft (99 jogos) e muito mais. Se é o botão iniciar, aí vai uma dica baixe o "Start Menu 8" que você vai ter o windows 7 dentro do 8. Abraços,

aaafelix.
formatei o meu e coloquei windos 7 mas nao consigo ativar minha web cam o meu notibook e cce ultra thin u 25 por favor me ajude
Já tentou Fn+F7 ?
0
Obrigado
Muito obrigada pelas dicas, eu acabei formatando e colocando o w7 mesmo, só que quando fui atualizar os drives, ele simplesmente desligou e agora quando liga só aparece a luz azul e mais nada. A tela esta preta. Coloquei um cd para testar, ele chega a rodar mas a tela continua preta. Eu comprei este note ano passado e já me aborreci tanto com ele...
aaafelix 1268 Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscriçãoContribuinteStatus terça 7 de agosto de 2018 Última visita - 2 jul 2014 às 10:52
0
Obrigado
Afranize
Entre nesta página http://br.ccm.net/forum/affich-124882-cmprei-um-notebook-cce. Lá tem o que você precisa. Através de nosso colega RickBob86, descobri que sua bios tem uma proteção e que é preciso modificar algumas opções no setup para que ele aceite a reinstalação do sistema. Há uma semana +/- instalei o OS 8 no lugar do 7 em um notebook Samsung NP300E4C-AD4BR e eu tive que dissabletá-lo no "Secure boot" e colocar o "OS mode selecion" em "CSM OS" e só assim, consegui formatá-lo. Siga as instruções do Rick e seja feliz. Abraços,
aaafelix.
0
Obrigado
Poxa, muito obrigada!!!
aaafelix 1268 Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscriçãoContribuinteStatus terça 7 de agosto de 2018 Última visita - 3 jul 2014 às 16:02
Por nada estamos aqui para receber e dar informações. Abraços,
aaafelix.
momoco 1 Posts quarta 26 de novembro de 2014Data de inscrição 26 de novembro de 2014 Última visita - 26 nov 2014 às 04:15
0
Obrigado
Coloquei um cd para testar, ele chega a rodar mas a tela continua preta. Eu comprei este note ano passado e já me aborreci tanto com ele...

-----------------------------------------------------------------------------
cesarvenice 1 Posts sábado 13 de dezembro de 2014Data de inscrição sábado 13 de dezembro de 2014 Última visita - 13 dez 2014 às 17:43
0
Obrigado
fale pessoal entao seguinte eu consegui resolver o meu problema com esta maquina baixando um programa chamado drivereasy eu conectei o cabo de rede no notebook e ele acabou achando todos os drivers dessa maquina ou entao vc conecta com outra maquina e baixa os drivers salve no dvd e depois instala no notebook

visitem meu site www.anti-invasao.com
0
Obrigado
Olá
Segue o driver da placa wireless

https://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Ffichiers.touslesdrivers.com%2F33237%2F88_92ce_WindowsDriver_1005.31.1222.2011.zip&redir_token=gLJTFCXUjynBH0pym4jjQAar1Ah8MTQxOTUxMzY5MEAxNDE5NDI3Mjkw

Basta clicar ou copiar e colar que ja começa a baixar o driver.

Segue link do youtube do procedimento para formatar o note, para quem ainda tem alguma duvida.

https://www.youtube.com/watch?v=-n7XHUSAVMo