afranize
Posts1Data de inscriçãosábado 28 de junho de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 28 de junho de 2014
-
28 jun 2014 às 10:31
axon -
3 out 2016 às 12:35
Olá colegas! Por favor, eu tenho o notebook CCE UltraThin U25,e ele veio com o windows 8, depois de muito sofrer com este Sistema Operacional a ponto do meu note desligar e não ligar mais, consegui formatá-lo e colocar o W7, só que agora ele não reconhece a minha rede, eu já tentei instalar pelo cabo da velox, fazer com que procurasse a minha rede sem fio, mas nada. Será que falta algum drive para que eu consiga pelo menos a internet? ou terei que fazer outra coisa? desde já, agradeço.
aaafelix, eu li nos comentários do link que me deu mas não acho uma orientação para o meu problema. Eu tenho o notebook ultra thin U25 CCE, e como tinha o W8 e me deu muitos problemas, resolvi formatar e colocar o W7. Só que agora ele desligou e ao ligar a tela fica preta. A luz azul acende, roda o ventilador na parte de baixo, mas a tela esta totalmente preta, o que posso fazer? Será que eu queimei algo? Obrigada.
costa502
Posts1Data de inscriçãoterça 4 de novembro de 2014StatusMembroÚltima visitaterça 4 de novembro de 2014 4 nov 2014 às 09:09
, eu li nos comentários do link que me deu mas não acho uma orientação para o meu problema. Eu tenho o notebook ultra thin U25 CCE, e como tinha o W8 e me deu muitos problemas, resolvi formatar e colocar o W7. Só que agora ele desligou e ao ligar a tela fica preta. A luz azul acende, roda o ventilador na parte de baixo, mas a tela esta totalmente preta, o que posso fazer? Será que eu queimei algo? Obrigada
maiconnet
Posts375Data de inscriçãoquarta 27 de março de 2013StatusContribuinteÚltima visita11 de julho de 20141.494 28 jun 2014 às 11:09
olá, amigo bom isso é comum após a formatação seu computador não reconhece a rede provavelmente falta um drive instale o everest portable , execute ele depois vá em rede logo em seguida você vai em rede pci ai o programa vai le informa qual é a placa que está faltando.
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 2 jul 2014 às 10:52
Afranize
Entre nesta página https://br.ccm.net/forum/affich-124882-cmprei-um-notebook-cce Lá tem o que você precisa. Através de nosso colega RickBob86, descobri que sua bios tem uma proteção e que é preciso modificar algumas opções no setup para que ele aceite a reinstalação do sistema. Há uma semana +/- instalei o OS 8 no lugar do 7 em um notebook Samsung NP300E4C-AD4BR e eu tive que dissabletá-lo no "Secure boot" e colocar o "OS mode selecion" em "CSM OS" e só assim, consegui formatá-lo. Siga as instruções do Rick e seja feliz. Abraços,
aaafelix.
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 28 jun 2014 às 11:11
Afranise
Entre no site da CCE http://www.cceinfo.com.br/downloads:Ultra.Thin%20U25 e responda as seguintes perguntas: Notebook, Intel Celeron e Ultra. Thin U25. Você será redirecionada a página de dowloads. Baixe o Manual (leia com atenção)
e os drivers, eles servem tanto para 7 como para 8. Minha opinião sobre trocar Windows 8 por 7. Daqui a algumas semanas você vai se arrepender, pois o Windows 8 é muito mais rápido e te dá uma variedade de aplicativos, jogos gratuitos que são baixados através da loja Microsoft (99 jogos) e muito mais. Se é o botão iniciar, aí vai uma dica baixe o "Start Menu 8" que você vai ter o windows 7 dentro do 8. Abraços,
Muito obrigada pelas dicas, eu acabei formatando e colocando o w7 mesmo, só que quando fui atualizar os drives, ele simplesmente desligou e agora quando liga só aparece a luz azul e mais nada. A tela esta preta. Coloquei um cd para testar, ele chega a rodar mas a tela continua preta. Eu comprei este note ano passado e já me aborreci tanto com ele...
cesarvenice
Posts1Data de inscriçãosábado 13 de dezembro de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 13 de dezembro de 2014 13 dez 2014 às 17:43
fale pessoal entao seguinte eu consegui resolver o meu problema com esta maquina baixando um programa chamado drivereasy eu conectei o cabo de rede no notebook e ele acabou achando todos os drivers dessa maquina ou entao vc conecta com outra maquina e baixa os drivers salve no dvd e depois instala no notebook
4 nov 2014 às 09:09
14 dez 2014 às 17:01
Wat zap 71 86399268