Faça uma nova pergunta
Bom dia, O meu caso e um notebook CCE Ultra Thin U45L, Veio com o Satux linux formatei e troquei pelo Windows 7 Ultimate, ja conferi pelo gerenciador de arquivos que o software ja esta instalado e funcionando, já procurei o ícone ou atalho do programa no menu inicia incluzive em todos os programas e nada tambem ja tentei liga-lo através do atalho fn+F7, ate faz um barulho como se fosse abrir ou ligar algum programa mas nada acontesse! Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Olá colegas! Por favor, eu tenho o notebook CCE UltraThin U25,e ele veio com o windows 8, depois de muito sofrer com este Sistema Operacional a ponto do meu note desligar e não ligar mais, consegui formatá-lo e colocar o W7, só que agora ele não reconhece a minha rede, eu já tentei instalar pelo cabo da velox, fazer com que procurasse a minha rede sem fio, mas nada. Será que falta algum drive para que eu consiga pelo menos a internet? ou terei que fazer outra coisa? desde já, agradeço.
Bom dia, formatei o notebook CCE X30S baixei os drivers no site do fabricante. o rede nao instalade jeito nenhum! o que faço? baixei corretamente e instalei. nao pega de jeito nenhum a net! Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62
Olá Preciso do driver de áudio do notebook CCE Ultra 25
Boa tarde,estou com um notebook cce T35L e veio com o win7 Utimate só que a web dele não funciona, ja instalei o drive e nada, a web usada nesse tipo de notebook é Acer Crystal Eye Webcam Video Class Camera só que não sei como utiliza-la para tirar foto, fazer videos, etc. Alguem poderia me dar uma forcinha galera????
Bom dia, não estou conseguindo o driver da webcam do meu note. Ele está com w7, ele foi formatado e a web não foi instalada. O que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.