Boa tarde,estou com um notebook cce T35L e veio com o win7 Utimate só que a web dele não funciona, ja instalei o drive e nada, a web usada nesse tipo de notebook é Acer Crystal Eye Webcam Video Class Camera só que não sei como utiliza-la para tirar foto, fazer videos, etc.
oi, ja apertei fn + f7, ja baixei mil drivers, mas não instala, ela acende a luz quando liga, achei que podia ser mal contato, acho que não funciona mesmo, isso que eu sou tecnico, cce neah..
A minha webcam funcionava corretamente, era só apertar fn+F7, mas hoje ao tentar ligá-la, aparece o aviso NO FUNCTION. O note passou o dia todo desligado e não mudei absolutamente nenhuma configuração.
Boa tarde!
A minha está funcionando,mas o messenger não reconhece,até consigo vê-la na configuração,mas qdo abro uma janela de conversação não aparece o ícone da cam.
No skype eu cosigo ver minha imagem ,mas ao conectar à um contato ela desliga.
No mais a CCE está de parabéns ,tem um site que fornece todos os drivers de instalação,retirei o SATUX e instalei o SEVEN.
É meu primeiro Laptop,e estou gostando.
Camarada, comprei um note da CCE em 2007 com DUAL CORE, e todo mundo fazia piada. O note SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM. Hoje ainda tenho ele, que funciona que é uma beleza. E este ano de 2012 comprei outro CCE com i5, pois a marca já é de minha confiança.
Meu caro Carlos tambem to com esse pro ai
a minha também está funcionando,mas o messenger não reconhece,
e ai consegui resolver o seu pro ai pra me passar como...
eu descobri que vc aperta uma tecla de função (fn) e aperta a tecla correspondente a da webcam.no meu é a F7.é um atalho para ativá-la e daí acenderá uma luz azul do lado da web e ela já está ligada,vc só precisar ir no menu iniciar e achar onde ela está e clicar nela para abrir a pasta e vai aparecer na tela uma janela com as fun~ções e vc clica em cima do que vc quer e pronto....vc fica feliz pois ela irá funcionar.
abraços
luiz carlos pontes
Posts2Data de inscriçãosábado 22 de janeiro de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 22 de janeiro de 2011 22 jan 2011 às 01:30
na minha fiz esse mesmo procedimento mais quando aperto as teclas fn+f7 correspondente a webcam aparecer NO FUNCTION, ñ sei o que fazer mais alguem pode mim ajudar
vc tem que verificar se é esta função que esta configurada para a webcan, pois pode variar de acordo com o modelo do notebook. se você instalou um outro sistema operacional, vc baixou os drivers no site cceinfo, pois também são diferentes.
abrs
tipo que me notebook a webcam ligava-se mesmo assim apertando fn + F7 só qe sem qerer fiz algumas atualizações qe acabaram fazendo com qe ela para-se de funcionar agora qando eu aperto as teclas escreve NO FUCTION alguém poderia me ajudaR? éh meu 1ºnotebook e não funciona nem a webcam e nem o bluetooth
O cara vem aqui pedir ajuda para o problema dele, e voce vem com lições de portugues, SE NÃO SABE DAR A RESPOSTA FICA NA SUA MANÉ, QUEM NÃO PODE AJUDAR, NO MINIMO, TEM QUE PROCURAR NÃO COMPLICAR
Perfeito!
A instrução para reinicializar a BIOS com o default funcionou.
Aquela lá em cima, do edy.
- Ao ligar o notebook, tecle DEL para acessar configurações de seu notebook;
- Ao entrar a tela do setup, tecle PF9 para retornar a configuração inicial;
- Após tecle PF10 para salvar e reiniciar o computador normalmente.
Para os menos experientes, este procedimento não altera em nada suas informações no notebook.
passei por este problema com meu note cce bp5l e a solução foi após instalar os drives e a webcam, ativar as teclas de função fn+f7 (webcam) e consegui resolver isto.
foi uma canseira só e muitas instalações de programas, mas após isto, esta funcionando normalmente.
abrs,
tenho um win bcdl cce e instalei o windows 7, já fiz de tudo, inclusive as teclas fn + f7 não estão funcionando. Agora o que fazer? desistalar o windows 7 e instalar o satux.. rsrs.. já que o xp não entra de jeito algum.
eu tenho um not cce win e 25l+ . tente baixar por exemplo o yawcam e instale. depois ative a web cam com as teclas de atalho. em seguida deixe o yawcam na area de trabalho e de dois cliques nele para executalo, se a web cam estiver ativa e funcionando a luz da camera acendera e aparecera uma janela mostrado o que a camera estiver filmando. mas o yawcam e so um software nao um driver. ele tira fotos e faz videos.
galera me ajuda por favor!!!meu notebook veio com a webcam embutida só que eu apaguei o negocio que instala a webcam ñ consigo instalar e agora eu faço oq????
parece que você vai ter que instalar o seven mesmo, pois também tentei instalar o xp e não consegui e isto com dois cd's diferentes. Você já foi no site da cce e baixou os drivers para a webcan. vai lá e baixa todos os drivers, na dúvida, você reinstala o win7 e instala tudo na ordem que aparece lá no site da cceinfo e depois é só pressionar fn+f7, se for esta função que aparece no seu note.
abrs,
bom pessoal eu ativei a do meu notebook win e35b+ da seguinte forma:
como vi vc falando que tinha que apertar fn +f7 eu tentei mas nao consegui entao eu olhei as teclas e identifiquei q a tecla da webcam na verdade era f11 ou seja apertei fn+f11 e a ativei juntamente com o driver que peguei no site da cce
é isso mesmo, cara, as teclas de função variam de acordo com o modelo, mas o processo é o mesmo.
instala os drivers e depois pressiona as teclas fn+a tecla com a imagem da webcan no note.
Nooooooooooooossa senhora, esse forum é absurdo, maluco do céu!! todos os que ajudaram estão de parabéns, resolvi aqui tbm a treta com a web cam do cce ultra thin u25, era só apertar fn+f7, mais primeiro de tudo eu instalei um programinha chamado mycam que tem la no baixaki, otimo!!
olá galera!!!! me ajude por favor!!!!meu notebook é da linha win cce tem windows7,intel pentium, eu apaguei sem querer o programa dela, não consigo instalar a webcam desde quando comprei, oq eu faço?
arnaldobm
Posts8Data de inscriçãosegunda 13 de março de 2017StatusMembroÚltima visita15 de março de 2017 15 mar 2017 às 17:41
17 mai 2011 às 12:26
17 mai 2011 às 12:28