Já tentei de tudo fn+f11, reinstalar software, hardware e etc simplesmente não reconhece a cam, ele instala a usb cam mas não capta e nem acende a luz da web e às vezes so aparece que o dispositivo usb é desconhecido,por favor quem puder me dê um help.
Estou com o mesmo problema. Meu note é o cce wm52c, mas a web nem acende mais a luz, antes pegava normal. Porém quando estou usando o msn aparec lá indicando que tenho web quando clico pra uar fica tdo preto.
quando fn+f7(ou fn+outra tecla) não funcionar, Reinicie o note e entre na Bios (normalmente é apertando a tecla DEL ou outra tecla), então aperte a tecla F9, Ok e enter (isso vai retornar o padrão de fábrica) e depois aperte a tecla F10 para salvar a alteração, e reinicie o pc. Isso resolveu o meu Cce win bp5l, sou técnico em eletromecânica, qualquer duvida face: Ênio Martins de Boquim-se
Rodrigo, como vc abriu o seu? é na pressao que tira a tampa de cima?
abraços meu camarada... aguardo!
o meu ta com o mesmo problema, nao funciona nada e ainda por cima fica aparecendo dispositivo desconhecido toda hora na nela, maior saco..
O windows de vcs é original? pq se esse for o caso estara explicado!
eh uma pena mas o win 7 tem alguns problemas se nao for original, logo ve o aviso e se vc tenta ckacker nao resolve muito
bizu, consertei a minha hoje, estou aliviado, fiz o seguinte, abri so essa capa de cima, tirei as borrachinhas com agulha para nao danificar, desconectei a web e conectei novamente, prontinho, era mal contato :D tente, se nao estiver na garantia, o meu estava, preferi fazer isso do que mandar.E agora esta funcionando beleza ! *__* abraço !
A pessoal tenho o mesmo noot, a web cam funcionava normalmente, mas depois ela parou de funcionar e nem acende mais a luz com o atalho do teclado Fn+ F11, formatei para o win7. Já fiz de tudo, tentei instalar drives e mais drives, nenhum reconhece. Acho que terei que tentar abri-lo, porém pode danificar, o melhor seria levar a um técnico, mas se for mal contato mesmo é tão simples o problema é abrir e fecha-lo depois.
ao iniciar o not vc aperta DEL entra na configuração do setup da um F9 ai ok depois vc da um F10 ok de novo inicia o not ai aperte a tecle de ativação da sua CAM .
Também estou tendo o mesmo problema, já tentei de tudo e nada, a única coisa que achei na net foi o soft AMCAP, mais mesmo assim não habilita a danada!!!
olha...eu estava com mesmo problema no meu pc.Chamei um tecnico e ele me disse que é comum acontecer isso.E nãoa dianta vc desisntalar e instalar novamente,pois vai continuar a mema coisa.Não é que a cam não funcione,apenas o nosso pc não a reconhece mais.Vc tem uma alternativa, formatar o pc e instalar tudo novamente.Foi a dica que ele me deu, ou comprar outra cam...meio óbvio né...rs
boa sorte...pq eu não tive..comprei outra cam..rs
kadonis_tec_info
Posts1Data de inscriçãosexta 21 de janeiro de 2011StatusMembroÚltima visita21 de janeiro de 2011 21 jan 2011 às 03:23
Um computador de um amigo meu estava assim, mas eu fui na tecla correspondente ao ícone da webcam e pressionei-a vária vezes seguidas, apareceu na tela um aplicativo de forma rápida e depois apertei FN+F7 e daí a webcam funcionou. Se não funcionar, tente colocar spray limpa contato, que funciona!
2 jul 2012 às 20:56
4 nov 2012 às 20:13