Já tentei de tudo fn+f11, reinstalar software, hardware e etc simplesmente não reconhece a cam, ele instala a usb cam mas não capta e nem acende a luz da web e às vezes so aparece que o dispositivo usb é desconhecido,por favor quem puder me dê um help.
Estou com o mesmo problema. Meu note é o cce wm52c, mas a web nem acende mais a luz, antes pegava normal. Porém quando estou usando o msn aparec lá indicando que tenho web quando clico pra uar fica tdo preto.
quando fn+f7(ou fn+outra tecla) não funcionar, Reinicie o note e entre na Bios (normalmente é apertando a tecla DEL ou outra tecla), então aperte a tecla F9, Ok e enter (isso vai retornar o padrão de fábrica) e depois aperte a tecla F10 para salvar a alteração, e reinicie o pc. Isso resolveu o meu Cce win bp5l, sou técnico em eletromecânica, qualquer duvida face: Ênio Martins de Boquim-se
Rodrigo, como vc abriu o seu? é na pressao que tira a tampa de cima?
abraços meu camarada... aguardo!
o meu ta com o mesmo problema, nao funciona nada e ainda por cima fica aparecendo dispositivo desconhecido toda hora na nela, maior saco..
O windows de vcs é original? pq se esse for o caso estara explicado!
eh uma pena mas o win 7 tem alguns problemas se nao for original, logo ve o aviso e se vc tenta ckacker nao resolve muito
bizu, consertei a minha hoje, estou aliviado, fiz o seguinte, abri so essa capa de cima, tirei as borrachinhas com agulha para nao danificar, desconectei a web e conectei novamente, prontinho, era mal contato :D tente, se nao estiver na garantia, o meu estava, preferi fazer isso do que mandar.E agora esta funcionando beleza ! *__* abraço !