Bom dia,
Minha webcam do meu notebook cce ''win bps'' diz que eu ñ tenho essa função quando aperto FN+F7 e queria saber como faço para poder voltar ao normal
Veja também:
Driver cce win bps
Driver webcam notebook cce - Melhores respostas
Como ativar a câmera do notebook cce - Melhores respostas
Amigo, acabei de pegar um CCE BPS igual ao seu pra formatar e tava com o mesmo problema (webcam e wireless). Instalei o Windows7, baixei os drivers do site da cceinfo e com as funções fn+F4 e fn+F7 resolvi tudo e funcionou tudo blz. Um abraço!
Eu tenho um CCE BPS2 WIN, aparece a mesma msg, qd aperto FN + F7 "NO FUNCTION", po o not é novinho e tava funcionando normalmente sem nunca dar prob. Eu tenho que formatar ele? Nunca nem formatei ele, o SO é windowns 7 starter
Não precisa formatar ,eu resouvi esse problema atualizando o setup . Voce entra no setup preçionando F2 ou Del e depois atualize preçionado F7 depois F8 e depois F9 . Da ok cada vez que vc preçionar . VLW espero que dê certo ...
Rapaz valeu mesmo, tenho um note cce win bps e tive que formata-lo, porem fiquei com problemas na instalação da web can, então fiz tudo conforme vc informou e deu certinho. Obrigado!
Baixe o AMCAP no site da CCEINFO (WEBCAM)
Reinicie o computador
Antes de entrar no Windows
Entrar no setup pressionando F2 ou Del
Pressione F7 e OK
Pressione F8 e OK
Pressione F9 e OK
Pressione F10 "salvar alterações e sair"
Coloque o "AMCAP" no Desktop" ou um atalho para ele e execute "AMCAP"
O Drive será instalado automaticamante.
Realmente a opção de entrar na BIOS Funciona!
1º - Ligar o computador pressionando "DEL"
2º - Pressionar "F9" depois "ENTER"
3º - Pressionar "F10" depois "ENTER"
4º - Quando o computador reiniciar e carregar o sistema, pessionar "fn + F7"
Bom dia...depois de dois dias pesquisando consegui.
achei um tutorial bakana.
peguei um not do cliente com o win7 e formatei e botei o xp....
aí veio a dor de cabeça com a web cam.
é simples de resolver.
REINICIE O PC E ENTRA NO SETUP DA BIOS (TECLA DEL)
AÍ VOCE PRECIONA F8 E DEPOIS ENTER
PRECIONE AGORA F10 (PRA SALVAR AS CONFIGURAÇÕES E SAIR)
então o pc irá reiniciar
depois de ligado, vc preciona FN F7 (modelo win bpse).
aí irá aparecer novo hard...... aí vc manda atualizar automaticamente
pronto.
obs: minha versão do xp sp3 porém todo modificado (2009 com aplicativos do win7)...não sei se com o xp sp3 normal funciona
Valeu..... fazia dois dias que tava procurando drivers, e nenhum aceitava e nem reconhecia
dai foi so eu colocar no default do setup e funcionou perfeito.
:D
valeuuu!!!
Amigos quem souber como fazer para resolver este caso me digam, por favor, pois com as combinações de teclas não dá certo, pior que no gerenciador de dispositivos não informa ausência de de drive para Hardware nenhum.
Da até pra pensar que a câmera está queimada, mas quando ligo a maquina luz ascende não só não ascende quando sistema inicia que é o principal!
Uso o windows 7 ultimate!
Isso aí galera pra mim funcionou, na bios pressionar F9 depois salvar com F10, como sempre. Quando ta ligado pressionar junto FN e F7 correspondente a can, ae é só ta conectado com a internet que vai atualizar o driver sozinho.
e correr pro abraço.
Cara, muito boa essa dica da BIOS.
Funciona mesmo, eu tinha trocado meu 7 Starter pelo Ultimate e a cam n funcionava nem reconhecia.
Estava quase mandando p/ manutençao pois nao sabia o que podia ser.
Entao encontrei a resposta aqui e deu certo.
Valeu pela dica.
Muito obrigado galera, estava há tempos tentando reconfigurar a web cam do meu note CCe e nunca consegui...depois desse tutorial ele esta funconando direitinho...
8 mai 2011 às 08:26
16 jun 2011 às 21:07