Bom dia, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo eu tinha o windows 7 agora tenho o windows mais recente mas minha web nao quer ativar o q devo fazer
Veja também:
Como instalar webcam no pc windows 7
Instalar câmera pc windows 7 - Melhores respostas
Como ligar camera do notebook positivo - Melhores respostas
Boa Tarde Gih, se o seu computador é um notebook da marca positivo e o modelo unique, é só apertar simultaneamente as teclas Fn que está na parte de baixo das teclas do teclado juntamente com a tecla F10 que está na parte de cima das teclas do teclado, e aí aparecerá "cam On = Ligada", apertando novamente as duas teclas simultaniamente aparecerá "cam Off = Desligada", aí é só optar a forma em que quer a câmera, um abraço!
Cara...vc é d+...parabéns! Que Deus continue t abençoando com essa inteligência...1001 e uma pessoa já tentou até configurar...ae li essa dica q foi rápida...ixi ..o pior é q eu ia formatar o compiuter...valeu mesmo!
Olá. Um processo que pode ser a soluçao para esse problema é simples: vá até o gerenciador de dispositivos no seu notebook e procure por USB webcam. Verifique se o dispositivo está "ativado" ou "desativado". Se estiver "Desativado", ative verifique se voltou a funcionar!!
Boa Tarde Jéssica, se o seu computador é um notebook da marca positivo e o modelo unique, é só apertar simultaneamente as teclas Fn que está na parte de baixo das teclas do teclado juntamente com a tecla F10 que está na parte de cima das teclas do teclado, e aí aparecerá "cam On = Ligada", apertando novamente as duas teclas simultaniamente aparecerá "cam Off = Desligada", aí é só optar a forma em que quer a câmera, um abraço!
29 jul 2011 às 11:18
29 jan 2013 às 17:54