Não consigo ativar minha webcam

Resolvido/Fechado
-
 traudi paula da sillva -
Bom dia, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo eu tinha o windows 7 agora tenho o windows mais recente mas minha web nao quer ativar o q devo fazer

14 respostas

nosssssssssssaa naldo....valeuzao...tava sofrendo pra ligar akiiiii ...hahhahah foi " pá " "pum"...serviço rapido....veleu
como ativo meu webcan
o meu not é hp cmo eu faço?

meu notbook é o windows 7 ultimate mais não consigo ligar a webcam ja tentei de tudo.. me ajudem ai.. meu face se chama: Vitoria kellyn!
eu não sei ligar webcam no meu notbook
Como vc resolveu isso ?
olá
por favor, poderia me ajudar a ativar a minha cam é um notebook positivo está com windows 7
Boa Tarde Gih, se o seu computador é um notebook da marca positivo e o modelo unique, é só apertar simultaneamente as teclas Fn que está na parte de baixo das teclas do teclado juntamente com a tecla F10 que está na parte de cima das teclas do teclado, e aí aparecerá "cam On = Ligada", apertando novamente as duas teclas simultaniamente aparecerá "cam Off = Desligada", aí é só optar a forma em que quer a câmera, um abraço!
> Naldo
E PARA UM COMPUTADOR LENOVO WINDOWS 7 COMO FAÇO PRA ATIVAR CAM DELE
valeu Naldo,tirou minha duvida tbem,um abraco

Cara...vc é d+...parabéns! Que Deus continue t abençoando com essa inteligência...1001 e uma pessoa já tentou até configurar...ae li essa dica q foi rápida...ixi ..o pior é q eu ia formatar o compiuter...valeu mesmo!

valeu pela dica, show de bola ia mandar instalar o hardware... muito bommmm
nOssa deu certimm certim,valew!!
nuss tão simples mas ajudou d+. Sempre esquecemos dessas teclan fn on off.
Já tava até baixando outros drivers aki, vlw!
Que eu saiba, o windows 7 é o mais recente...
desinstale e instale de novo.
procure na barra rapida com bisoncam quem sabe ela aparece
no meu tem o bisoncam mas aparece que tem nada dentro dele... e só consigo abrir a cam no msn .. ajuda ?
nao ta funcionano buaaaaaaaaaaaaa
nao consigo estalar minha web como faço
me ajudem
Olá. Um processo que pode ser a soluçao para esse problema é simples: vá até o gerenciador de dispositivos no seu notebook e procure por USB webcam. Verifique se o dispositivo está "ativado" ou "desativado". Se estiver "Desativado", ative verifique se voltou a funcionar!!
Boa Tarde Jéssica, se o seu computador é um notebook da marca positivo e o modelo unique, é só apertar simultaneamente as teclas Fn que está na parte de baixo das teclas do teclado juntamente com a tecla F10 que está na parte de cima das teclas do teclado, e aí aparecerá "cam On = Ligada", apertando novamente as duas teclas simultaniamente aparecerá "cam Off = Desligada", aí é só optar a forma em que quer a câmera, um abraço!
http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=1ddf5fe7c02cc81515113c7fc5c96cb1ace84b7c

como faço para ativar a webcam do notebook
como fasso para ativar a webcam do meu notbook
compra uma que vem separada ai fonsiona
Deu certo aqui também pela dica da Dayane. Muito obg

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!