Bom dia, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo eu tinha o windows 7 agora tenho o windows mais recente mas minha web nao quer ativar o q devo fazer
Veja também:
Como instalar webcam no pc windows 7
Como ativar a camera do notebook positivo - Melhores respostas
Como ligar a câmera do notebook positivo - Melhores respostas
Poor Favor me ajude ! Meu nootbook e CCE , ja veio com webcam mai eu n consigo instalar ' por favor me ajude ! obg qualquer coisa add no face Mayjana Costa
por favor e ajude, meu tem camera integrada mas nao funciona, e agora coloquei uma web cam mas nao consigo instalar pq noa tenho cd de intalacao.
socorrooo...
Boa Tarde Gih, se o seu computador é um notebook da marca positivo e o modelo unique, é só apertar simultaneamente as teclas Fn que está na parte de baixo das teclas do teclado juntamente com a tecla F10 que está na parte de cima das teclas do teclado, e aí aparecerá "cam On = Ligada", apertando novamente as duas teclas simultaniamente aparecerá "cam Off = Desligada", aí é só optar a forma em que quer a câmera, um abraço!
Cara...vc é d+...parabéns! Que Deus continue t abençoando com essa inteligência...1001 e uma pessoa já tentou até configurar...ae li essa dica q foi rápida...ixi ..o pior é q eu ia formatar o compiuter...valeu mesmo!
tenho notebook positivo que era com windows vista,mas mudei para windows 7 e fiquei sem minha webcam,como faço para ativar a webcam embutida do meu note? desde de já agradeço
gih tipo qunado vc muda de sistema operacional, o seu pc precisa ser instalado o drivers se eu nao me engano,pois o linux e um software gratis, e o windows jah e pago... então veja se taah com todos os drivers intalados...
Oi,por favor ja fiz de tudo pra ativar minha web can,mas não dar certo,o que eu faço?ele é acer,tem algum outro atalho?tou pensando ja em comprar outra can e instalar pra ver se funciona
ainda não existe drivers para webcam rodar no Windows 8. Também aconteceu com minha webcam da Microsoft e o técnico explicou que por enquanto as webcam não rodam no Windows 8.
A minha webcam também é microsoft e não há compatibilidade com o windows 8. Já tentei procurar na internet mas não tem versão para rodar. Espero que resolvam logo esse problema.
Olá tenho um net da asus com web integrada mas ñ consigo usa-lá ja apertei fn +ctrl e fn e f10 e nada ñ tenho nenhuma tecla com desenho de camera o q faço?
Gih, eu tenho um Pc WINDOWS 8, a minha webcam desinstalou, acho que mexi em lugar errado, agora não consigo reinstalar, para ver imagem de conexão via google tal. Como posso fazer. Obrigado.
Ola pessoal!
Alguém me ajude...
o meu PC tem uma câmara que vem já no pc ela esta instalada mas o PC formatou e agora a câmara não funciona quer para tirar fotos quer para fazer vedeo chamada no Skype que faço ?
alguém me ajude e muito importante que me ajude ....
porque preciso muito da camara
ajude me
que faço?
Olá. Um processo que pode ser a soluçao para esse problema é simples: vá até o gerenciador de dispositivos no seu notebook e procure por USB webcam. Verifique se o dispositivo está "ativado" ou "desativado". Se estiver "Desativado", ative verifique se voltou a funcionar!!
Boa Tarde Jéssica, se o seu computador é um notebook da marca positivo e o modelo unique, é só apertar simultaneamente as teclas Fn que está na parte de baixo das teclas do teclado juntamente com a tecla F10 que está na parte de cima das teclas do teclado, e aí aparecerá "cam On = Ligada", apertando novamente as duas teclas simultaniamente aparecerá "cam Off = Desligada", aí é só optar a forma em que quer a câmera, um abraço!
29 jul 2011 às 11:18
29 jan 2013 às 17:54
3 abr 2013 às 16:40
26 dez 2013 às 19:10
8 jan 2014 às 03:19