Webcam de ponta cabeça [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 lukas -
Bom dia,
minha web cam ficou de tonta abeça, nao sei como reinstalar pois ja vem imbutida no notbook o q devo fazer?
Veja também:

10 respostas

minha webcam está de ponta cabeça nãosei o que fazer pois ela já veio integrada no notebook windows 7
Pra quem usa o Skype faz o seguinte !
1- Entrar no Skype
2- Entra no menu "Chamada" -> "Configuração de áudio"
3- Na Janele que se abre clica em "Configuração de vídeo"
4-Aparecerá a imagem da Webcam virada, embaixo da imagem vigada clica em "Configurações"
5-Abrira outra janela, clica em "Image Mirror" e "Image Flip" e em "OK" a janela se fecha e volta pra janela onde aparece a webcam.
6-Na janela que aparece a Webcam clica em salvar e a imagem a Webcam estará correta agora.
A MIM TB NÃO APARECE ESSA FUNÇÃO.
Abrira outra janela, clica em "Image Mirror" e "Image Flip" e em "OK" a janela se fecha e volta pra janela onde aparece a webcam

Que outras soluções há?
EU não tenho Skape
O que devo fazer, neste caso.
> Rosa
1. Pressione simultaneamente as tecla Windows + X;
2 .Clique sobre a opção Gerenciador de Dispositivos;
3. Clique na seta que aponta para o dispositivo Webcam;
4 .Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em desinstalar;
5.Reinicie o computador (o sistema será iniciado com um driver genérico)

Acesse o site do fabricante de seu computador e pelo modelo instale o Driver disponível para Windows 10.
Faça uma restauração de seu sistema em um dia anterior em que sua web cam ficou assim

é só segurar o click e puxar para cima!!!
valeo migoh te amo
> isah
A mim não valeu de nada
Aperte ctlr + alt mais o lado que quer virar

Visitei um monte de sites com caminhos tortuosos. mil e uma anotações. então meu filho adolescente chegou e em menos de um minuto;

Simples; Vá em ferramentas
Flip vertical.
Pronto. Simples assim.
A mim não deu nada está com essa e outras opções bloqueadas.
Ainda não me inscrevi porque ainda não vi uma única resposta que me resolvesse o problema.
mesmo problema no windows 8
Status
Contribuinte
Última visita
31 de julho de 2020
1.425
Vá no ícone de configuração, que normalmente aparece no inicio de ativação da webcam e desmarque as opções:
( )interver horizontal e ( )interver vertical.
mais dai , tudo vira de ponta cabeça , não só a web ..
estou com o mesmo problema na webcam mas uso o Windows 8...Alguém pode ajudar?