Você pressionou algumas teclas de atalho e acabou alterando a Rotação de sua tela. Para corrigir, basta apertar Ctrl + Alt + seta para cima ou para a posição que você quiser virar a tela. A tela voltará para a posição normal.
Outro procedimento é clicar na área de trabalho com o botão direito do mouse > Opções gráficas (nas versão mais antigas do Windows) > Rotação > Girar para Normal. No Windows 10, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e selecione Configurações de exibição > Orientação. Clique na orientação que desejar, depois de abrir o pequeno menu pela setinha deste campo. Você pode bloquear a rotação se preferir pelo botão abaixo da opção Orientação.
muito obrigada muito mesmo ,é que eu tenho um net book e um computador ai a minha irmça tava no net book e eu no computador ai ela deixou tudo de cabeça para baixo aqui no net book mais graças a vcs eu consegui muito obg!!!
nossa gente valeu eu tava no not da minha avo e tudo ficou de cabeça pra baixo e ela tinha comprado o not ñ fazia 3 meses putz quase morri mas garaças a vcs consegui valeu pela dica agora aprendi
7 set 2011 às 01:16
7 set 2011 às 08:26