Boa Tarde!Tenho um celular da marca LG,modelo L70,está apresentando um defeito na câmera, quando tiro uma foto,sai de cabeca para baixo.Quando faço um movimento o icone da câmera vira.
Veja também:
Fotos de cabeça para baixo samsung
192 l.16811 - Melhores respostas
Câmera de cabeça para baixo como resolver - Melhores respostas
Pessoal descobri como arrumar ( pelo menos para mim funcionou ) , vá em ajustes, na aba geral, terá a opção gestos, clique nela, depois disso, desça ate calibração de sensor de movimento, faca esse procedimento colocando o celular no chão, e pronto, acabou! Espero que eu consiga ajudar vocês !
estou com o mesmo , Tenho um celular da marca LG,modelo L70,está apresentando um defeito na câmera, quando tiro uma foto,sai de cabeca para baixo.Quando faço um movimento o icone da câmera vira. . minha tela ja esta blqueada. so o icome da camera se movimeta .o q fazo me ajudem . ja tentei tdo e mada >
Pessoal descobri como arrumar ( pelo menos para mim funcionou ) , vá em ajustes, na aba geral, terá a opção gestos, clique nela, depois disso, desça ate calibração de sensor de movimento, faca esse procedimento colocando o celular no chão, mas com a tela virada para baixo e não para cima, e pronto, acabou!
5 out 2015 às 06:43
5 out 2015 às 20:27