O meu notebook desinstalou o windows não sei como e ai eu coloquei o disco de recuperação do windows novamente e perdi muitos programas que eu tinha inclusive o bisoncam que abria a minha webcam
integrada e a agora não sei mais como liga-la,por favor me diga como posso faze-la funcionar novamente,obrigado.
É o Seguinte pessoal,
Existem varios tipos de macetes para suas webcans funcionarem.
lembrando, essas dicas são para 'notbooks'
_ Vai a sua Area de Trabalho. Depois disso, presciona Fn + F10 de seu computador. Depois de ligada, se quiser que no seu msn também funcione, clica em Ferramentas - Configurações de Audio e Video, e la vai mostrar o status do seu microfone primeiramente. Clica em Avançar, e la vai mostrar sua imagem.
Se você fez isso e não deu. Preste atenção na proxima dica.
_ Vá a esse site: http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers
lebrando só notbooks da Positivo, se o seu for, entra no link.
Depois de entrar, la vai ter uma barrinha escrito antes "Entre com o número de série.". Esse numero de Série vem Geralmente embaixo de seu produto. Depois de inserido, clique em enviar, caso não axe seu Driver Clique no "clique aqui" azul e la vai ter varios Drivers disponiveis a vocês. Se achou um de seu interesse e baixou, é Só extrair pra "Area de Trabalho". Abra a pasta e clique em Setup.
Obrigado amigo Matheus Pereira. A curiosidade junto com a dica de quem sabe, resolve problemas também. Graças a tua segunda dica, consegui resolver o problema de configuração da minha webcam. Um tempão sem usar e vim descobrir agora, depois de ler essas orientações tua. Valeu pelo auxílio. Deu certo e já estou usando minha cam. Um abraço.
VAI NO PAINEL D CONTROLE ESCOLHA A OPICAO HANDWARER E CLICA EM VIEW AND PRITERS.VAI ABRIR UM JANELA AI VC V SE ESTAR LA A WEBCAM E CLICA ESIMA.S TUDO NAO DER SERTO VAI EM FERRAMETAS E PROCURE AS OPISSOES CONFIGURACAO D AUDIO E VIDIO.ESPERO TER T AJUDADO
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam.
Cara taí a solução que encontrei, faça o download do link
http://www.megaupload.com/?d= , depois siga as instruções que coloquei lá, qualquer coisa é só gritar
ozeias 20 abril -2011 as 20:50
meu not é um hp 1220br era o vista mas formatei com o windows 7 ai ficou sem o programa de abrir a webcam alguem tem alguma soluçao
Entre no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS fazendo o seguinte
aperte SIMBOLO DO WINDOWS + PAUSE BREAK - vai abrir uma janela com informaçoes gerais e depois no lado esquerdo clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e Procure pelo DIPOSITIVO DA SUA WEB CAM e ATUALIZAR DRIVE.
Recomendo que vc baixe um cd contendo drives para Windows....
Valeu pela dica, pois minha web tava sem prestar num ativava mais no W7
deppois da dica q tiva aqui, agora ta funcionando perfeitamente Fn + F10
Valeu galera muito Obrigado
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam..
oi me ajudem eu comprei um notebook positivo premium que vem com o webcam embutido, mas ele não quer funcionar e quando eu ligo sempre aparece a frase not can connect the capture device. me ajude ja tentei de tudo.
Olha alem de instalar o Drive da sua webcam ! vc deve verificar se ele esta ligada !
pois se trata de um notebook ele tem uma tecla chamada Fn ela combinada a outa liga e desliga sua webcam ou placa sem fio ... XD espero te ajudado
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530
eu não estou conseguindo ligar minha webcam! quando eu aperto fn+f10 eu ligo o bluetooth, e não aparece nenhuma configuração de webcam aqui, é como se não tivesse webcam instalada! me ajudem, por favor!
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam.
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
é ótimo, site super confiavel!! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530 !!!!!
Minha webcam quando eu comprei pegava perfeitamente depois que configurei meu pc ela nao pega mais!
Dai quando fui instalar de novo o progra nao tinha nada do CD.
Ai depois baxei pela internet mais mesmo assim ela nao pega! é a PK -335
o microfone dela pega normal so a Web que nao alguem sab pq isso aconteceu???
é ótimo, site super confiavel!! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530 !!
,o meu notebook desinstalou o windows não sei como e ai eu coloquei o disco de recuperação do windows novamente e perdi muitos programas que eu tinha inclusive o bisoncam que abria a minha webcam
integrada e a agora não sei mais como liga-la,por favor me diga como posso faze-la funcionar novamente,obrigado.
O meu problema é no windows 7 o meu windows XP funcionava normalmente para tirar fotos de webcam no pc mais no windows 7 eu não consigo tirar fotos de webcam no windows 7 mas no msn eu consigo fazer com que me vejam,na verdade no msn ficou até melhor a webcam mais eu não consigo é tirar fotos!
Alguem da uma ajuda ai?
Qual o programa q eu tenho que baixar pra tirar fotos de webcam no windows 7?
Eu estou com o mesmo problema, exceto pelo fato de eu não ter usado o XP com essa cam, então não sei se funcionaria, mas no W7 a cam só funciona no msn, não consigo tirar fotos, já conseguiu resolver??
eh so vc aperta fn+f10 q ela volta a funciona
e depois vc vai em ferramentas e configuraçao d audio e video e vai em avança e depois vai na setinha e seleciona o dispositivo usb
eh clicar em concluir.
talves vc pode me ajudar ! Comprei um Not que veio com o linux, e instalei o WIN 7 mas quando entro no MSN e minha web cam esta invertida e em suas configurações não me da a opção de mudança , vc pode me ajudar ?
Entre no baixaki e procure por amcap, é um programa para visualizar webcam
se aparecer imagem no programa sua webcam ta funcionado filé
Siga-me @GodoyRoberth
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam
Olá Roberth, eu estava com o mesmo problema de todos com a webcam e segui sua orientação e foi como fiz ela funcionar no note, obrigada pela dica.
Luciana
Olá pessoal, não sei o que eu fiz no meu notbook que consegui desinatalar a web cam ouseja a bisocam, entrei no baixaki e baixei o pograma da AMCAP e, ele , está funcionando que é uma beleza.
Obrigada
alguém sabe inde fica o icone 'camera' porque a minha can ligava normalmente apertando fn+f10 so que o meu f10 travou e não quer mais pegar de jeito nenhum, ai quando aperto na camera ela esta desligada e pede pra apertar fn+f10 ou apertar no icone da popup 'camera' e eu não acho! :S
eu usava o win vista, formatei e passei pro win 7...pronto foi ai q a coisa fico ruim...minha web não ligava, ja reinstalei, baixei o drive e nada...clico fn +f10 e mesmo assim não funciona sempre aparc a mesma msg...please turn onthe camera power...
Bom dia,
eu instalei MSN 2011, mas a minha web ñ quer pegar. Toda vez que eu mando o convite pra alguém aceitar ou quando alguém manda pra mim aparece isso " Sua chamada não foi conectada. Tente novamente ou deixe uma mensagem de vídeo. (Erro: 0x80ee000c), ou quando conecta num dá 10 segundos logo desconecta e o MSN cai. Eu não sei mais oq fazer, eu não vejo ninguém e muito menos alguém me vê. Ja estou ficando louco.
oi moça,eu tava com o mesmo problema e agora e quebrei a cabeça para resolver e resolvi!! a 1ª coisa é entrar no site do fabricante, lá vai ter disponilvel muitos drives, baixe o driver do modelo do seu notebook, apos instalar ative a cam com as teclas fn e depois f10 simultaneas se vc tentar usar a cam direto icone da cam sem ter usadao essas teclas a cam num vai abrir. espero ter ajudado
muito obrigado amigo se nao fosse sua indicação não teria conseguido ja estava desistindo.comprei meu notebook com o linux e um amigo meu instalou o win7.
Ola, eu estava com mesmo problema, segui o conselho do nosso amigo "Makinhos Unico e Exclusivo " mas so a atualização dos drivers nao adiantou , entao cliquei na opcao webcam e depois fui la em cima em acoes, cliquei em desativar e dei ok, repeti o processo e reativei novamente, voltou tudo ao normal!!!
Beijos
23 out 2011 às 21:03
30 out 2011 às 00:49
11 abr 2017 às 19:02
28 abr 2018 às 12:48
22 fev 2019 às 16:34