O meu notebook desinstalou o windows não sei como e ai eu coloquei o disco de recuperação do windows novamente e perdi muitos programas que eu tinha inclusive o bisoncam que abria a minha webcam
integrada e a agora não sei mais como liga-la,por favor me diga como posso faze-la funcionar novamente,obrigado.
VAI NO PAINEL D CONTROLE ESCOLHA A OPICAO HANDWARER E CLICA EM VIEW AND PRITERS.VAI ABRIR UM JANELA AI VC V SE ESTAR LA A WEBCAM E CLICA ESIMA.S TUDO NAO DER SERTO VAI EM FERRAMETAS E PROCURE AS OPISSOES CONFIGURACAO D AUDIO E VIDIO.ESPERO TER T AJUDADO AIE VC FAZ ISSO E PRONTO SUA WEB VAI FIKAR MELHOR
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam
estou com um problema bem estranho, eu tenho 2 msn, um para testes e outro que uso no dia a dia, instalei a webcam normalmente e tudo, o grande e misterioso problema é que quando eu ligo ela no msn de testes tudo funciona ok mas quando quero usar no meu msn do dia a dia a webcam simplesmente não funciona fica apenas aquela webcam desenhada com um "X" vermelho, já tentei as configs e tudo mas nada funciona, outro dia tirei e recoloquei o cabo USB dela então ela funcionou no meu msn mas é questão de desligar o pc e ligar dnovo ela já não funciona mais, só o msn de testes que ela sempre funciona 100%, alguem poderia ajudar?
Olá pessoal me ajudem, eu dessinstalei o vista do meu [/contents/pc/ordinateur-portable.php3 notebook e estalei o xp mais minha bisom cam ñ abre clico em fn+f10 aparece o icone da webcam mais ñ abre a imagem oq posso faser meu notebook e dá positivo premio ps210s ja tentei varios dives me ajudem quem poder porfavor.
Bom , eu instaalei manycam' , ee nao dou conta de fazer aparecer a foto em tamanho grande , pois quando ia fazer isso aparecia coisas da webcam (video)
ee agora nao sei oque fiz , que consegui fazer aparecer imagens mais nao em tamanho maior , só que agoraa nao quer ligar a web' , quando tento ligar aparece um quadro escrito : enviar relatorio de erro oou nao enviar relatorio de erro ... tentei arrumaar , maais sem sucesso ... ee entãoo comoo eo faasso ?
Mee ajudeeeem ?
Gnt já fiz tudo que indicaram acima mas não deu certo. Meu net é HP, veio cm windows 7, funcionava normalmente minha can no msn, porem qnd fiz backup troquei de windows 7, o que eu coloquei é melhor que o anterior, mas não funciona mais minha can no msn, se eu entro no Meebo, por exemplo, funciona normalmente. Se entrar na ferramentas no msn p configurar a can, aparece normal, liga a can, mas qnd abre a janela de conversa não tem opção de conversa de vídeo e qnd me convidam fala que meu drive de video não tem suporte p isso. Já baixei o drive e mesmo assim não funciona. Alguém já conseguiu???
NO msn 2009 tá funcionando, quero voltar p versão 2010, mas não to achando, alguém sabe como consigo???Minha can funcionava na versão 2010, qnd formatei coloquei 2011, aih que parou de funcionar.
Silvia!
Entre no site da empresa que fabricou o seu pc. Geralmente disponibilizam os drivers no site. É só baixar e instalar que a cam volta a funcionar.
O da Positivo é o Bisoncam... Se o teu pc for Positivo entra aqui:
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530
7 jan 2011 às 18:55
8 jun 2011 às 14:46
21 ago 2011 às 16:23
15 mar 2013 às 21:29
omeu deu certo quando eu pressionei FN + F10 ...
NOT ITAUTEC
BJU
15 set 2013 às 19:04