Como fazer funcionar a minha webcam

Resolvido/Fechado
silvia - Atualizado em 23 fev 2019 às 05:37
 JlioRibeiro - 22 fev 2019 às 16:34
Bom dia,

O meu notebook desinstalou o windows não sei como e ai eu coloquei o disco de recuperação do windows novamente e perdi muitos programas que eu tinha inclusive o bisoncam que abria a minha webcam
integrada e a agora não sei mais como liga-la,por favor me diga como posso faze-la funcionar novamente,obrigado.
Configuração: notebook positivo,windows vista,dualcore

42 Respostas

VAI NO PAINEL D CONTROLE ESCOLHA A OPICAO HANDWARER E CLICA EM VIEW AND PRITERS.VAI ABRIR UM JANELA AI VC V SE ESTAR LA A WEBCAM E CLICA ESIMA.S TUDO NAO DER SERTO VAI EM FERRAMETAS E PROCURE AS OPISSOES CONFIGURACAO D AUDIO E VIDIO.ESPERO TER T AJUDADO AIE VC FAZ ISSO E PRONTO SUA WEB VAI FIKAR MELHOR
11
ja to com o cd e dai
7 jan 2011 às 18:55
nao to consequindo
0
vc tem q restourar seu computador, so ir no painel de controle, clicar em recuperar e seguir as instruções, valeu...
0
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam
0
obrigado...
omeu deu certo quando eu pressionei FN + F10 ...

NOT ITAUTEC

BJU
0
mc roby bolado
15 set 2013 às 19:04
oxe e muito facil e so abri a camera ela ta bloqueada ai vc clica ''fn'' e onde esta o simbolo da camera a minha foi fn +f 7
0
minha webcam venho sem cd ai eu nao consigo fazer ela fuciona
11
aperte primeiro o fn segure enquanto aperta o f10. aguarde até que acenda a luz da cam. espero ter ajudado .
abraço !
0
A Luz não liga
0
Verifique o drive no gerenciador de periféricos: atualize-o
10
presisei formatar meu pc agora insiro o dikt da cam mas nao istala .o k faso?
joao
10
é só vc por o cabo nela atraz do pc e apertar o botao dela ai aparece todos os outros programas.Espero que a dica valeu.
9
o programa dele é windows 7 .. ajuda
9
oi preciso de ajuda para ligar minha web cam ja embutida no meu nete
0
cara da fome
4 dez 2010 às 19:49
use o cd de instalação do fabricante
9
o meu é netbook, e não tem como colocar o Cd .. E é como se não existisse minha Web :/
0
ond fika essa tecla fn
7
minha super webcan   não abre   alguen pode me ajudar  estava normal     pedi   ajuda  dis ser inconpativel  
6
estou com um problema bem estranho, eu tenho 2 msn, um para testes e outro que uso no dia a dia, instalei a webcam normalmente e tudo, o grande e misterioso problema é que quando eu ligo ela no msn de testes tudo funciona ok mas quando quero usar no meu msn do dia a dia a webcam simplesmente não funciona fica apenas aquela webcam desenhada com um "X" vermelho, já tentei as configs e tudo mas nada funciona, outro dia tirei e recoloquei o cabo USB dela então ela funcionou no meu msn mas é questão de desligar o pc e ligar dnovo ela já não funciona mais, só o msn de testes que ela sempre funciona 100%, alguem poderia ajudar?
5
Olá pessoal me ajudem, eu dessinstalei o vista do meu [/contents/pc/ordinateur-portable.php3 notebook e estalei o xp mais minha bisom cam ñ abre clico em fn+f10 aparece o icone da webcam mais ñ abre a imagem oq posso faser meu notebook e dá positivo premio ps210s ja tentei varios dives me ajudem quem poder porfavor.
4
Olá Peres, meu problema é o mesmo. Por acaso vc conseguiu resolver e pode me dar um toque?
0
Bom , eu instaalei manycam' , ee nao dou conta de fazer aparecer a foto em tamanho grande , pois quando ia fazer isso aparecia coisas da webcam (video)
ee agora nao sei oque fiz , que consegui fazer aparecer imagens mais nao em tamanho maior , só que agoraa nao quer ligar a web' , quando tento ligar aparece um quadro escrito : enviar relatorio de erro oou nao enviar relatorio de erro ... tentei arrumaar , maais sem sucesso ... ee entãoo comoo eo faasso ?
Mee ajudeeeem ?

Vlw genteee (:
0
Gabriela Leticia
26 out 2010 às 17:29
bom isso não é da minha conta
4
como tirar foto pela web can do notbook sansung windows 7
4
Gnt já fiz tudo que indicaram acima mas não deu certo. Meu net é HP, veio cm windows 7, funcionava normalmente minha can no msn, porem qnd fiz backup troquei de windows 7, o que eu coloquei é melhor que o anterior, mas não funciona mais minha can no msn, se eu entro no Meebo, por exemplo, funciona normalmente. Se entrar na ferramentas no msn p configurar a can, aparece normal, liga a can, mas qnd abre a janela de conversa não tem opção de conversa de vídeo e qnd me convidam fala que meu drive de video não tem suporte p isso. Já baixei o drive e mesmo assim não funciona. Alguém já conseguiu???
4
NO msn 2009 tá funcionando, quero voltar p versão 2010, mas não to achando, alguém sabe como consigo???Minha can funcionava na versão 2010, qnd formatei coloquei 2011, aih que parou de funcionar.
0
aqi diz :
Não e possivel, conectar essa webcam. Feche os programas que podem estar usando essa webcam e selecione configurar video e audio, novamente

OQUE EU FAAAAÇO?
4
Deane Andrade
16 jan 2011 às 11:09
Silvia!
Entre no site da empresa que fabricou o seu pc. Geralmente disponibilizam os drivers no site. É só baixar e instalar que a cam volta a funcionar.

O da Positivo é o Bisoncam... Se o teu pc for Positivo entra aqui:

https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers

:)
3
é grátis os drivers ?
0
obrigado gente o FN F10 MIM AJUDOU !!!
2
Perfil bloqueado
3 jun 2012 às 23:40
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530
1
baixa o drive na net cara... digite no google: bisoncam driver positivo premium
0
minha web cam nao funicona senpre aparese can not cannetc capture device podem me ajudar ??
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade