Como faço descobrir a senha de logon PC (Windows XP) [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Mickey -
Oi

Meu PC de uma hora para outra passou a exigir senha, aparece uma caixa de diálogo pedindo "logon do windows" administrador e senha. O que faço?

8 respostas

Olá

No Windows XP é muito simples....

1 Reinicie o PC
2 Quando começar a ligar aperte F5 repetidamente
3 Irá aparecer uma tela com varias opções ...selecione ENTRAR PELO MODO DE SEGURANÇA
4 Aparecerá o seu usuário..e o usuário administrador...
5 ENTRE PELO ADMNISTRADOR
6 Voc ira logar como administrador, vá no Painel de Controle > contas de usuários > Selecione a sua conta e remova a senha

Se for Windows Vista, 7 e derivados ou a conta do administrador estiver com senha, esqueça xD format c:/

saudações
valeo
68
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 13044 internautas nos agradeceram este mês

valeuuuuuuuuuuu
Valeu deu certo
obrigado por tudo
valeu mano
Meu pai bloqueio o notebook mas agora eu ja seu o que fazer obrigado
Entre como administrador e delete o usuário anterior que colocou senha.
Status
Membro
Última visita
26 de março de 2015
16
BAIXE O PROGRAMA HIRENS BOOT 10.1 ELE TEM A OPÇAO DE TIRA A SENHA DO PC..
eu comprei o pc de um amigo e ele me disse não ter colocado senha alguma.

agora toda vez que ligo ele pede senha. o pc me deixa entrar nos arquivos através do "executar", "nova tarefa"procurar".

tem como fazer algo?

eu já abri <executar><userpasswords2> desabilitei a necessidade de senha para logon, alterei no painel de controle "a maneira como os usuários fazem logon e logoff" e mesmo assim NADA!!!

a área de trabalho fica sem ícones, nem barra de tarefas aparece, só é possível acesso por meio de <control+alt+del> <gerenciador de tarefas> <nova tarefa> <procurar>

alguém me ajude!!!!!!!!!!!

please!!!!
Status
Membro
Última visita
terça 23 de setembro de 2014
43
Bom dia Salles
Desculpe pelo atraso de quatro anos rsrsrssr
Você já conhece o comando NET USER ?
Procure como utilizá-lo e serás feliz c/ este probleminha.
Até breve.
Status
Membro
Última visita
terça 23 de setembro de 2014
43
Hirens Boot na versão 10. alguma coisa é ótimo!
Parabéns.
Isso funciona pra notebook Samsung?
Se você não colocou a senha, alguém deve ter registrado no seu lugar. A menos que o PC não é o seu e o dono do PC não quer que você o utilize.
se for o primeiro caso não digite nada e faça 'entre' e pronto! Senão peça para o dono do PC que lhe comunique a senha
e uma puta
lucas
Valeu amigo, eu apenas apertei o entter e entrou

tenho um pc que esta pedindo usuário e senha pra instalar e abrir qualquer coisa sendo que o pc é meu e eu não pus conta nenhuma , o que eu faço prfv ajudem-me
eu quero quero entrar no computador que meu pai pois senha mais quero um geito q n use programas o meu e windows 7 estou falando pelo nootbook dele entao me ajude.
tenho um pc que me foi dado
e tem palavra pass mas a pessoa n se lembra o que posso fazer
Nada manda para alguém que entende e se el puder arrumar, que bom, mas se ele não puder compre uma cpu nova.
tenks Bruno
CPU é PROCESSADOR!!!!!

Porque um processador novo?