1 Reinicie o PC
2 Quando começar a ligar aperte F5 repetidamente
3 Irá aparecer uma tela com varias opções ...selecione ENTRAR PELO MODO DE SEGURANÇA
4 Aparecerá o seu usuário..e o usuário administrador...
5 ENTRE PELO ADMNISTRADOR
6 Voc ira logar como administrador, vá no Painel de Controle > contas de usuários > Selecione a sua conta e remova a senha
Se for Windows Vista, 7 e derivados ou a conta do administrador estiver com senha, esqueça xD format c:/
eu comprei o pc de um amigo e ele me disse não ter colocado senha alguma.
agora toda vez que ligo ele pede senha. o pc me deixa entrar nos arquivos através do "executar", "nova tarefa"procurar".
tem como fazer algo?
eu já abri <executar><userpasswords2> desabilitei a necessidade de senha para logon, alterei no painel de controle "a maneira como os usuários fazem logon e logoff" e mesmo assim NADA!!!
a área de trabalho fica sem ícones, nem barra de tarefas aparece, só é possível acesso por meio de <control+alt+del> <gerenciador de tarefas> <nova tarefa> <procurar>
alguém me ajude!!!!!!!!!!!
please!!!!
Rogerio2
Posts3Data de inscriçãoterça 23 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visitaterça 23 de setembro de 201443 23 set 2014 às 08:51
Bom dia Salles
Desculpe pelo atraso de quatro anos rsrsrssr
Você já conhece o comando NET USER ?
Procure como utilizá-lo e serás feliz c/ este probleminha.
Até breve.
Se você não colocou a senha, alguém deve ter registrado no seu lugar. A menos que o PC não é o seu e o dono do PC não quer que você o utilize.
se for o primeiro caso não digite nada e faça 'entre' e pronto! Senão peça para o dono do PC que lhe comunique a senha
gente nao sei a senha do meu pc que na verdade é do meu primo, como fasso pra descobrir a senha ?? pf me ajudem com esse problema quero respostas se puderem me ajudar .. :) mandem resposta
15 mai 2014 às 12:17
23 set 2014 às 08:54
No 7 também tem algumas maneiras de alterar a bendita senha de administrador ou qualquer outra senha.
Conhece o Linux?
Aprecie