Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até porque o administrador nunca mexe aqui e não liga para nada. E eu preciso fazer as minhas coisas. Por favor, se alguém puder me ajudar, avise. Agradeço desde já.
Veja também:
Como descobrir senha do pc administrador
Comando (cmd para descobrir senha do administrador) - Melhores respostas
Como descobrir a senha do administrador - Melhores respostas
baixe o prog Hiren's boot 15.1 grave em um CD, ligue pc coloque o CD no pc espera aparecer umas opcoes, entre elas clique em MINI XP, isso vai fazer com q abra um mini windows xp.... esperem aparecer a area de trabalho, logo em seguida abra um prog HBCD Menu da area de trabalho, clique em PROGRAMAS, va ate PASSWORDS / KEYS > WINDOWS LOGIN > WINDOWNS GATE... com isso abrira uma janela, dentro dessa janela havera um Disco loca escreito nela D.... clique no nome e no primeiro quadradinho q aparecer e em OK dps e so reiniciar pc e na hora q pedir senha e so apertar enter.... espero ter ajudado
lusrmgr.msc se não digitar assim não adianta
executar >> lusrmgr.msc >> Usuarios >> pop-up no admnistrador >> definir senha >> ok >> digita nova senha >> ok
Como faço para desbloquear o lusrmgr no win7. Minha filha colocou uma senha e não há formar dela lembrar, precisamos atualizar programas e sem a senha não permite. grata
13 mai 2016 às 09:02
29 set 2020 às 21:33