Conseguir senha do administrador, urgente [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta: Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
12 de setembro de 2019
- 3 dez 2018 às 07:27
Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até porque o administrador nunca mexe aqui e não liga para nada. E eu preciso fazer as minhas coisas. Por favor, se alguém puder me ajudar, avise. Agradeço desde já.

Ver mais 

13 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 3 dez 2018
588
Obrigado
OI,

É só criar uma conta de ADM, reiniciar o PC quando escutar ao sinal de inicialização, depois tecle e segure command+s quando abrir o terminal digite:

mount -uw /
rw /var/db/.AppleSetupDone
shutdown -h now

Dê espaço após digitar cada linha de comando, não tem erro.

Espero ter ajudado

Diga "Obrigado" 588

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 22936 internautas nos agradeceram este mês

-
e quando o teclado nao tem a tecla command??
555
Obrigado
Oi

Basta clicar Iniciar > Executar > Lusrmgr > Usuarios > Pop-up no admnistrador > definir senha > ok > digita nova senha > ok.

Isso só funciona se o programa lusrmgr não estiver bloqueado como em faculdades.

Tenta aí!!
-
quero mudar minha senha para abrir meu computador estaõ entrando devaçando minha privacidade como fazer?
-
quer mudar minha senha para abrir meu computador estaõ abrindo.
-
ate quando vou ficar aqui perguntando sem resposta
até vc se tocar q ninguem quer te ajudar. ;) Grazie
aaaaah kk' me fudi pq oque eu qria eh pra instalar um progama no pc da faculdade kk'.
28
Obrigado
Executar - CMD

net user "nome da conta" /random
josielde
Status
Membro
Última visita
sábado 13 de julho de 2013
-
Bom dia. Continuo esbarrando na Senha de Administrador. Existe possibilidade de mudar a senha sem ser Adm e nem ter a Senha? Desde já agradeço.
sim ele diz que o acesso esta negado por favor me ajude!
Eu tbm coloquei uma senha e não lembro. O que faço?
> edileusa -
baixe o prog Hiren's boot 15.1 grave em um CD, ligue pc coloque o CD no pc espera aparecer umas opcoes, entre elas clique em MINI XP, isso vai fazer com q abra um mini windows xp.... esperem aparecer a area de trabalho, logo em seguida abra um prog HBCD Menu da area de trabalho, clique em PROGRAMAS, va ate PASSWORDS / KEYS > WINDOWS LOGIN > WINDOWNS GATE... com isso abrira uma janela, dentro dessa janela havera um Disco loca escreito nela D.... clique no nome e no primeiro quadradinho q aparecer e em OK dps e so reiniciar pc e na hora q pedir senha e so apertar enter.... espero ter ajudado
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
12 de setembro de 2019
63656 -
Obrigada pela respostas
14
Obrigado
Oi

Para recuperar senha de admin no NT/2000/XP, basta baixar o arquivo ISO
aqui
13
Obrigado
Oi

Use o programa Hiren's Boot CD ou o Kon-Boot, fácil e rápido!
Eu não tenho numa conta extra e eu esqueci a senha do administrador... Não consigo abaixar nada entrar na área de trabalho
12
Obrigado
Oi

Aqui no CCM tem algumas dicas sobre o assunto! Para acessá-las clique neste link ou este.
12
Obrigado
http://www.youtube.com/watch?v=_S7xBk9SPp0
vc pode usar um cd ou pendrive
http://www.hiren.info/pages/bootcd-on-usb-disk
Tentei um pendrive e não funcionou.
10
Obrigado
É só usar o cd que contenha o Boot!
Não veio cd no book
formata o pc, simples assim.
3
Obrigado
é so o admisnistrador te conta dár'
1
Obrigado
Dár' é pra você o Gustavo ¬¬. Me diz que administrador da empresa vai fazer isso? Se o seu faz isso me conta onde você trabalha que to indo pra aí :x
1
Obrigado
QUERO CONSEGUIR A SENHA DO ADMINISTRADOR.
Formata logo que resolve!
Não se encontra nada que resolva esse problema. Existe uma série de comentários que não passam disso. Resumindo, lê-los, só ajuda numa coisa: perder tempo precioso que poderia ser usado pesquisando algo dígno de algum crédito.
-
cara vcs devem gostar mermo de rola. formata logo. vcs nao merecem palmas, vcs merecem o tocantins inteiro
se eu mudar a senha dos adms, eles conseguem descobrir quem foi?
0
Obrigado
eu preciso da senha do administrador para reparar pc
http://www.lucaspeperaio.com.br/blog/aprenda-logar-super-administrador-windows-protegido-senha leia esse funfa
-
Espero que dÊ tudo certo.
To confiando hein??
caraca eu preciso a senha do adm do 8
E como faço depois de baixar!??? Como instalo se tem senha ao iniciar!???
-3
Obrigado
To com o msm problema :/
Da ultima vz q esqueci, usei o hirens boot e funfou. Só q tem q ter outro pc, dá pra ir numa lan house.