Como você não tem acesso ao Windows, a redefinição da conta deve ser feita quando o computador for inicializado em modo de segurança.
Reinicie o computador e ao mesmo tempo pressione a tecla F8. A tela com um menu de Opções Avançadas vai aparecer, selecione Modo Seguro para iniciar o Windows normalmente (talvez demore um pouco). A tela de seleção de contas de usuário vai abrir. Aparecerão todas as contas e também uma conta chamada de Administrador.
É através dela que será possível remover a senha de contas de usuário do Windows. Acesse e então abra o Painel de Controle > Contas de Usuário. Selecione a conta que você esqueceu a senha e clique em Remover senha. Você poderá, a partir de agora, acessar a conta normalmente e pode definir uma nova senha para proteger as informações.
Atenção: se você esqueceu a senha de administrador e não tiver um CD do sistema operacional para redefini-la ou outra conta de administrador, você não conseguirá fazer o login no Windows e deverá reinstalar o sistema.
Mano tipo meu pai colocou uma senha nova ai ele esqueceu ele tem o usuario dele eu tenho o meu o dele é o administrador o meu nao é intao como eu faço para recuperar a senha pq so consigo entrar no usuario falso que é o meu
Se for a do usuário, leia a resposta de ISSA aqui deste fórum.
Alterar a senha de qualquer usuário sem saber a senha previamente cadastrada, use o comando NET USE. Acesse o computador, vá em Iniciar > Executar e digite CMD. Já no prompt de comando digite NET USER ADMINISTRATOR * ou NET USER “usuário” *, Assim será solicitada uma nova senha. Digite duas vezes e confirme.
Gente por favor....me ajudemmm....eu sou o administrador do meu computador, e fui acessar e me esqueci completamente da senha, pois tive que alterá-la a pouco tempo nao consigo me lembra de maneira alguma, e não posso perder os documentos que possuo na minha área como devo fazer para recuperá-la ou torcá-la????
tente alguem que consiga formatar o seu computador se ele estiver com o hd dividido
ou dê o boot (eu sei que você não ta entendendo mas um cara que sabe ele vai entender)
pelo dvd de ferramentas chamado Hiren's e nele tem umas ferramentas para mudar a sua senha de usuário
13 ago 2011 às 10:57
28 set 2011 às 07:22