Esqueci a senha do meu computador [Resolvido/Fechado]

Hilda - 16 out 2009 às 17:10 - Última resposta: ninha25 32658 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 17 de outubro de 2018 Última visita
- 25 set 2018 às 16:51
Bom dia,
Esqueci a senha do meu computador e não consigo entrar como faço pra recuperá-la?
O windows é XP.

Obrigada desde já.

Ver mais 

58 respostas

Melhor resposta
joselaine - 24 jan 2011 às 19:59
182
Obrigado
é só vc ficar apertando o esc e depois o fi e ENTER e pronto pra acessar seu pc

Obrigado, joselaine 182

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9427 usuários este mês

esqueci minha senha do pc como faço me ajuda
o que é o fi?
da acesso negado porque????
funciona para windows 8?
ninha25 32658 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 17 de outubro de 2018 Última visita - Atualizado por Bruna.CCM em 26 set 2018 às 12:10
161
Obrigado
Olá,

Como você não tem acesso ao windows, a redefinição da conta deve ser feita quando o computador for inicializado em modo de segurança. Reinicie o computador e ao mesmo tempo pressione a tecla F8. A tela com um menu de Opções Avançada vai abrir, selecione Modo Seguro para iniciar o Windows normalmente (talvez demore um pouco). A tela de seleção de contas de usuário vai abrir. Aparecerão todas as contas e também uma conta chamada de Administrador. É através dela que será possível remover a senha de contas de usuário do Windows. Acesse-a e então abra o Painel de Controle > Contas de Usuário. Selecione a conta que você esqueceu a senha e clique em Remover senha. Você poderá, a partir de agora, acessar a conta da senha esquecida normalmente e então, poderá definir uma nova senha para proteger as informações.

Atenção, se você esqueceu a senha de administrador e não tiver um disco do sistema operacional para redefini-la ou outra conta de administrador, não conseguirá redefini-la, você não conseguirá fazer o login no Windows e deverá reinstalar o sistema.
Comentar a resposta do ninha25
50
Obrigado
Mano tipo meu pai colocou uma senha nova ai ele esqueceu ele tem o usuario dele eu tenho o meu o dele é o administrador o meu nao é intao como eu faço para recuperar a senha pq so consigo entrar no usuario falso que é o meu
O meu caso é igual ao do Nathan, o que faço??
41
Obrigado
Leia esta dica se a sua senha esquecida é a do BIOS

http://br.ccm.net/faq/sujet-100-senha-esquecida-reinicializar-o-bios

Se for a do usuario, leia a resposta de ISSA aqui deste forum

Alterar a senha de qualquer usuário sem saber a senha previamente cadastrada

- no site http://www.tweakxp.com/article37368.aspx existe um comentário sobre o uso do comando NET USE
- acesse o computador, vá em Iniciar/Executar/CMD
- Digite no prompt de comandos NET USER ADMINISTRATOR * ou NET USER “usuário” *
- será solicitada uma nova senha. Digite duas vezes e confirme.

SIGA A DICA:

:. Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido
Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento? Para isto, temos que seguir algumas etapas:

a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.
b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.
c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (aten

http://br.ccm.net/forum/affich-112483-login-no-pc-senha-esquecida
Como eu vou ir no iniciar e executar o cmd se eu não consigo logar no pc por falta da senha?
Pra entrar no PC.preciso de uma senha,esqueci a minha, me ajudem porfavor
Narutinho da Zuera - 8 out 2016 às 11:56
Mas quantas vezes eu tenho que apertar o esc e o f1 ("fi")
Como que fasso pra tirar a senha do notebook pq comprei do meu amigo e não sei a senha
noddy > Francisco - 25 nov 2016 às 10:55
exacto, pergunto o mesmo?? alguem ajuda se faz favor. obrigadaaa,
41
Obrigado
Cara não deu,como que faço?
pergunta legal - 27 dez 2010 às 19:16
39
Obrigado
Só colocar outro passowrd e começará outro começo.
ai, como, se nao se consegue aceder ao pc!!!!
33
Obrigado
eu nao conxigo entrar no meu pc porke me eskexi da passe o ke fasso o windows e o 2000 profissional
Hacker beguins - 13 fev 2016 às 23:15
27
Obrigado
Bem quero agradecer por me resolverem problema de como entrar no pc se esquecer mos a senha é facil

é so carregar varias vezes a tecla ESC e apertar enter
Bom dia. Eu esqueci a senha do meu notebook. E gostaria de saber como eu consigo pra fazer o login? Agradecida por alguma resposta
Nao resolveu pra mim
Meu desktop ta trancado esqueci a senha e ja fiz todos is truques acho q alarm de trancado e virus to
24
Obrigado
mas como a sin n entendi nada
24
Obrigado
matheus160666
como vou saber se voce nao vai robar eu