Faça uma nova pergunta
Nao consigo entrar na função da Netflix e YouTube no controle será que tem algum código
Bom dia, alguem teria um manual deste software pra nos arrumar? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, Gostaria de saber como instalar o controle lelong na tv de marca cobia
Bom tarde amigos! Preciso urgentemente imprimir um trabalho e minha multifuncional Canon Pixma MG 3210 não funciona. Em princípio não tinha o CD com o programa de instalação, mas, consegui por aqui e pensei ter resolvido meu problema... que nada! A impressora mostra no visor que existe um problema, cujo o código é P 2. Dessa forma não consigo instalar o programa e consequentemente não tenho como saber que problema é esse para resolver. Por favor!!! Vocês podem me ajudar a resolver essa questão? Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Estive tentando desbloquear a senha parental do meu Xbox 360. mas não tive sucesso. Já tentei ver vídeos no YouTube para desbloquear e nada adiantou. Preciso de ajuda
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolver (Nokia software/windows device recovery tool), mas antes do problema acontecer, eu deixei a opção de conexão USB marcada apenas para "transferência de dados", sendo que deveria estar em "PC suite" ou "Ovi", tornando os aplicativos da Nokia inúteis para resolver o meu problema. Há algum tipo de programa para formatação do celular? O sistema operacional dele é o Symbian. Preciso muito resolver isso. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar! Paz e bem a todos!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
15 ago 2020 às 12:45
9 fev 2021 às 11:12