Faça uma nova pergunta
Bom dia, gostaria de receber o código desse marca pois não acho em lugar algum e pedir meu manual. Obg
Bom dia, alguem teria um manual deste software pra nos arrumar? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, Estive tentando desbloquear a senha parental do meu Xbox 360. mas não tive sucesso. Já tentei ver vídeos no YouTube para desbloquear e nada adiantou. Preciso de ajuda
por favor alguem sabe me informar qual o drive mg3210 para instalar sem cd
Tenho um roteador da Oi Sagcom F@ST 2705 da noite pro dia ele voltou sozinho as configurações de fábrica, ele conecta no celular mas aparece "sem internet". Só que no Google ele faz pesquisas. Mas no Whatsapp não recebe e nem envia msg e nem no YouTube. Me ajudem não sei mais o que fazer
Bom tarde amigos! Preciso urgentemente imprimir um trabalho e minha multifuncional Canon Pixma MG 3210 não funciona. Em princípio não tinha o CD com o programa de instalação, mas, consegui por aqui e pensei ter resolvido meu problema... que nada! A impressora mostra no visor que existe um problema, cujo o código é P 2. Dessa forma não consigo instalar o programa e consequentemente não tenho como saber que problema é esse para resolver. Por favor!!! Vocês podem me ajudar a resolver essa questão? Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.