Faça uma nova pergunta
Bom dia, gostaria de receber o código desse marca pois não acho em lugar algum e pedir meu manual. Obg
Nao consigo entrar na função da Netflix e YouTube no controle será que tem algum código
Bom dia, Estive tentando desbloquear a senha parental do meu Xbox 360. mas não tive sucesso. Já tentei ver vídeos no YouTube para desbloquear e nada adiantou. Preciso de ajuda
Bom dia, Como instalo a canon MG3210 Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia,como eu estala min ha em pressora canon mg3210 sem cd
Bom dia, estou tentando configurar meu moden de novo pois toda hora q luz fica vermelha e cai a conecção mas quando coloco o numero no google so aparece a tela que eu tenho que procurar qual local que eu quero e nao estou conseguindo acessar o login e senha. meu modem e zyxel 1302 da oi.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.