Faça uma nova pergunta
por favor alguem sabe me informar qual o drive mg3210 para instalar sem cd
Bom dia, Como instalo a canon MG3210 Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111 Boa tarde preciso digitalizar uns documentos e não consigo instalar a minha impressora no meu novo computador. O que fazer? Obrigada
Bom dia, gostaria de saber como instalar minha impressora canon mp250, sem o cd de instalação Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
como faço pra funcionar a minha multifuncional canon MG3010 pelo wifi no meu notebook que não tem entrada pra cd? Agradeço desde já a ajuda!
Bom dia, comprei uma impressoar canon MG2410 e nao cosigo instalar ela no meu smartphone, pois o aplicativo pede pra conectar via bluetooth ou wi-fi e a minha impressora nao tem nenhum desses meios...se poder estar me ajudando agradeceria muito ,e se poder estar me respondendo atraves do meu e-mail kamilakris.cc@gmail.com
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.