Eu tenho um notebook da Ulta Thin da CCE,e descobri isso,váem opções,painel de controle,painel de controle,adaptador de bateria,e bateria, em opçoes de enrgia e desative a bateria e o adaptador de bateria.
Bom dia,
Segui sua recomendação e desativei o "adaptador de bateria" em "painel de controle>gerenciador de dispositivos", mas não funcionou. O status da bateria ainda é "xx% disponível (conectada, carregando)".
O modelo do meu notebook é: CCE Utra Thin n325
Poderias me ajudar? Não há nada a respeito no manual, e não encontrei outra ajuda na internet senão aqui.
Galera tenho esse mesmo notebook fui tentar retirar a pilha depois que fiz o meu notebook não sai da tela inicial que aparece o logo CCE trava sempre nessa tela, tudo começou após eu tentar formatar alguém pode me ajudar
Passe o mause á direita do seu ultra thin e digite em pesquisar em gerenciador de dispositivos ,(opções de energia),desative o adaptador de bateria e bateria.ok.
Bom dia,
Segui sua recomendação e desativei o "adaptador de bateria" em "painel de controle>gerenciador de dispositivos", mas não funcionou. O status da bateria ainda é "xx% disponível (conectada, carregando)".
Poderias me ajudar? Não há nada a respeito no manual, e não encontrei outra ajuda na internet senão aqui.
A bateria é interna. Se o equipamento estiver lacrado e na garantia encaminhe o para um assistência para não perder a garantia. Senão retire todos os parafusos da parte inferior do gabinete e abra o com cuidado. Dai vc vera a bateria, ela é fixa por um parafuso philips vc retira o parafuso e depois a bateria.
C0Y073
Posts351Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita 7 de junho de 2023499 26 ago 2013 às 12:27
Para evitar danos ao dispositivo, recomenda dá uma olhada no manual do mesmo, lá com certeza tem todas as instruções necessárias para retirar a bateria de forma segura e correta.
Caso não tenha o manual, tá aqui o Link do manual oficial em PDF direto do Site da CCE.
Gente, um conselho, não tirem a bateria, tenho o mesmo note, se caso estivar na garantia, não rompam o lacre, pois se caso der problema com a bateria e necessario remoção somente na assistecia....
13 jul 2014 às 12:40
Obrigada.
10 jan 2015 às 10:03
15 fev 2015 às 15:00
17 nov 2016 às 14:46