Não consigo dar boot no meu cce ultra thin T345 [Resolvido/Fechado]

Última visita
sábado 24 de agosto de 2013
-
olá galera, tenho um notebook ultra thin T345, ele veio com windows 8, eu não consigo da boot no windows 7 já tentei varios dvd's e pedriver e não deu certo, eu consigui instalar o ubuntu 13.04, mais quando eu colocar o cd do windows 7 ele passa direto sem da boot eu ja coloquei o driver de DVD como boot principal e dana. me ajuda ai galera
Ver mais 

10 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari
252
Obrigado
Passa a Passo:

Entre na BIOS (teclando F2 na inicialização)
Aba "Security" -> "Security Boot Option" -> "Desabled"
Aba "Main" -> "Boot Features" ->
CSM - Yes
EUFI BOOT- Enabled
LEGACY BOOT - Enabled
Aba "Boot" -> 1 USBHDD ou DVD/CD
F10.

Ok Vakeu...

Diga "Obrigado" 252

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 12763 internautas nos agradeceram este mês

Dicas muito precisas. Funcionou legal.
Top muito bom me ajudou pra caramba vlw mesmo...
nossa muito bom ajudou muito mesmo obrigada
Última visita
terça 13 de maio de 2014
15
14
Obrigado
Olá Galera sou novo por aqui,

Consegui fazer o boot pelo CD e prosseguir com a instalação, quando termina a instalação o computador fica fazendo loop na tela inicial preta de boot e não inicia o windows.

Durante a instalação eu exclui todas as partições do hd, para deixar somente uma partição contendo o windows 7, será que isso é a causa do problema?

Alguém poderia me ajudar?

Vlw galera
Show de bola véi. Cê é foda!
> WesSDM -
o drive de DVD não funciona mais
-
VC eh o cara mano. Eu já tinha perdido quase 40 min tentando. Deu certinho. Valew
Valeu mano salvou minha vida
-
Vida salva 2
Última visita
terça 3 de setembro de 2013
109
8
Obrigado
Não seio seu nível de conhecimento em informática mas vc pode tentar entrar novamente no Setup e colocar o PC para dar o boot primário, secundário e quantos tiver lá todos pelo dvd, se não resolver pode ser que sua unidade leitora do dvd esteja com defeito, tente efetuar a instalação do Win 7 em outro computador diferente para testar.
Última visita
terça 9 de junho de 2015
6
6
Obrigado
Ola galerinha, estou passando pelo msm problema do autor do topico. pois deixa eu explicar, estou com cce ultra thin T345 de uma amiga aqui, e o HD dela levou farelo, troquei para ela outro hd da mesma marca, dai fiz todo o procedimento do nosso amigo STREET para instalar outro sistema operacional W7, eis a questão ele não da boot nem que a vaca tussa, depois de ter feito as alteração na BIOS e salvo as configuração eu volto novante na bios vou na opção boot e lá nao aparece nenhum drive conectado na placa como do hd, gravadora e nem pen drive pelo usb, so aparece "boot priority order" no menu do BOOT. quando eu desligo e ligo, na inicialização do note aparece logo embaixo opção F2 para entrar no setup e F10 opção de boot, msm apertando F10 nao da em nada so da a opção boot menu na lista não aparece nada. E a opção de entrar no setup ou diagnostico.....HELP
alguém por ai poderia mi ajudar....
-
Alguém mim ajuda tenho mesmo problema acima,não aparece nada no boot
petercrouth
Última visita
terça 9 de junho de 2015
6 > Paulo Henrique -
Paulo Henrinque infelizmente esse tipo de problema pode está relacionada com o BIOS, vc terá que levar a uma assistência "técnica de confiança" para que eles posam regravar o BIOS por uma versão de correção.
-
alguem conseguiu resolver esse problema, sem a ajudar da assistencia tecnica? desde ja agradeço.
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
3
Obrigado
Egua esse cara foi Muito foda!( Street 31 Dez 2013, as 20:28 ), na mosca! valeu muito mesmo! Merece uma gelada bem paga!
valeu Manuw aquele abraço e minha admiração!
3
Obrigado
Egua esse cara ( Street 31 2013, as 20:28 ) Foi muito foda, valeu manuw... merece uma gelada bem paga!
Valeu Mesmo!
Bacana, que bom que conseguiu rss, eu aceito a gelada hein? ^^
> Street -
Bom dia me ajude por favor! Como faço pra abrir o bios pra redefinir A senha esquecida no Windows 7 no notbook da cce.
-
Valeu cara .... tava me quebrando aqui para conseguir fazer o boot do windows 7 nesse ultra !!!
vlw amigão , vc é fera ...
Windows failed tô statt
3
Obrigado
Para entrar no Setup do note CCE, é necessário teclar DEL
E para alterar a ordem de boot, mude o sistema de Windows 8 para Others
Me salvou amigo
2
Obrigado
esse noot e tecla de atalho para ir direto pra boot e F7
1
Obrigado
Show de Bola Street, obrigado!
> pavan -
Tem que ao tirar a pilha colocar a chave de fenda em seus contatos para fechar um curto. fiz assim e funcionou.
> Antonio -
Estava com um problema no CCE ultra thin t745 que so aparecia o boot manager e o app,mas nao reconhecia nenhum sistema.Fiz o procedimento acima e consegui entrar no setup e ja formatei. Obrigado
No CCE notebook, feito o seput como acima. Deu certo.
Obrigado
Cara. Deu certo. Os notebooks mais novos vem com a Bios "bloqueada".
-
Obrigado! passou a reconhecer o boot pelo pendrive.
0
Obrigado
muito boa sacada! peguei um note igual a esse! e resolvi com as instruções daqui! muito obrigado!