dsisconeto
Posts1Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 24 de agosto de 2013
-
Atualizado em 11 set 2017 às 04:49
Joao -
5 set 2021 às 17:01
olá galera, tenho um notebook ultra thin T345, ele veio com windows 8, eu não consigo da boot no windows 7 já tentei varios dvd's e pedriver e não deu certo, eu consigui instalar o ubuntu 13.04, mais quando eu colocar o cd do windows 7 ele passa direto sem da boot eu ja coloquei o driver de DVD como boot principal e dana. me ajuda ai galera
Veja também:
Notebook cce ultra thin t345
Como entrar na bios do notebook cce - Melhores respostas
Notebook cce não entra na bios - Melhores respostas
alexcaf
Posts1Data de inscriçãoterça 13 de maio de 2014StatusMembroÚltima visitaterça 13 de maio de 201420 13 mai 2014 às 11:33
Olá Galera sou novo por aqui,
Consegui fazer o boot pelo CD e prosseguir com a instalação, quando termina a instalação o computador fica fazendo loop na tela inicial preta de boot e não inicia o windows.
Durante a instalação eu exclui todas as partições do hd, para deixar somente uma partição contendo o windows 7, será que isso é a causa do problema?
tonyamigo
Posts16Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 3 de setembro de 201375 24 ago 2013 às 20:11
Não seio seu nível de conhecimento em informática mas vc pode tentar entrar novamente no Setup e colocar o PC para dar o boot primário, secundário e quantos tiver lá todos pelo dvd, se não resolver pode ser que sua unidade leitora do dvd esteja com defeito, tente efetuar a instalação do Win 7 em outro computador diferente para testar.
petercrouth
Posts3Data de inscriçãosexta 27 de março de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 9 de junho de 20159 27 mar 2015 às 10:36
Ola galerinha, estou passando pelo msm problema do autor do topico. pois deixa eu explicar, estou com cce ultra thin T345 de uma amiga aqui, e o HD dela levou farelo, troquei para ela outro hd da mesma marca, dai fiz todo o procedimento do nosso amigo STREET para instalar outro sistema operacional W7, eis a questão ele não da boot nem que a vaca tussa, depois de ter feito as alteração na BIOS e salvo as configuração eu volto novante na bios vou na opção boot e lá nao aparece nenhum drive conectado na placa como do hd, gravadora e nem pen drive pelo usb, so aparece "boot priority order" no menu do BOOT. quando eu desligo e ligo, na inicialização do note aparece logo embaixo opção F2 para entrar no setup e F10 opção de boot, msm apertando F10 nao da em nada so da a opção boot menu na lista não aparece nada. E a opção de entrar no setup ou diagnostico.....HELP
alguém por ai poderia mi ajudar....
petercrouth
Posts3Data de inscriçãosexta 27 de março de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 9 de junho de 20159
>
Paulo Henrique
9 jun 2015 às 09:08
Paulo Henrinque infelizmente esse tipo de problema pode está relacionada com o BIOS, vc terá que levar a uma assistência "técnica de confiança" para que eles posam regravar o BIOS por uma versão de correção.
Egua esse cara foi Muito foda!( Street 31 Dez 2013, as 20:28 ), na mosca! valeu muito mesmo! Merece uma gelada bem paga!
valeu Manuw aquele abraço e minha admiração!
23 jan 2014 às 14:05
Estava com esse problema e após seguir as instruções abaixo, conseguir instalar o windows 7 no meu notebook cce ultra thin t345.
Valeu !!!
Entre na BIOS (teclando F2 na inicialização)
Aba "Security" -> "Security Boot Option" -> "Desabled"
Aba "Main" -> "Boot Features" ->
CSM - Yes
EUFI BOOT- Enabled
LEGACY BOOT - Enabled
Aba "Boot" -> 1 USBHDD ou DVD/CD
F10.
27 jan 2014 às 13:09