Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
boa noite Queria minhas fotos antigas to meu.celular eu apaguei todas sem quere e como fazor pra de elas devolta
Bom dia, Toda vez que tento abrir um arquivo pdf redireciona para o aplicativo do Itaú Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.119
Bom dia, Boa tarde à todos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, gostaria de entrar no orkut para recuperar as fotos Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
meu filho fez uma senha pro seu celular e esqueceu, como faço pra recuperar, já tentei o reboot e fica pedindo a conta do google direto, digito o ema...
Rio, 02.08.2017, 4ª Feira. Por favor, informar como localizar os "meus arquivos" no aparelho. ANDROID 6.0.1 - Smart J5 Ob...
Prezados membros: Saudações Desejo comprar um tablet e estou pensando no tablet A P585M Samsung. Pergunto: Gostaria de sabe qual é a avaliação q...
Boa noite Pessoal, Não consigo acessar meu Iphone através do Itools, tenho 3 mil contatos com numero de celular para acrescentar na minha agenda de...
MARCA E MODELO E PREÇO ATUALMENTE amar é o começo de tudo
Oi preciso configurar meu celular e nao estou conseguindo pq aparece um email e esta pedindo a senha e eu nao lembro da senha mas tb nao estou consegu...
meu filho colocou senha no meu celular e agora não consigo usar, como faço para desbloquear?
como eu faço para desbloqueiar senha de tela do meu tablet?
Boa noite! Toda vez que acesso a loja do windows phone,e tento baixar algum app. A minha live id solicita data de nascimento. Coloco e quando conclui ...
Esqueci a senha do meu celular e ele travou Lg k 10 ! Como faço para desbloquear ?
Boa Tarde, Pretendo saber como desbloquear o meu celular da marca Sony Xperia. Cumprimentos. Americo Fumo