Esqueci a senha do meu celular

Resolvido/Fechado
telucca27 Posts 2 Data de inscrição sábado 3 de junho de 2017 Status Membro Última visita sábado 3 de junho de 2017 - Atualizado em 4 jun 2017 às 02:17
 usuário anônimo - 4 jun 2017 às 02:17
meu filho colocou senha no meu celular e agora não consigo usar, como faço para desbloquear?

2 Respostas

Ofun Posts 6 Data de inscrição domingo 4 de junho de 2017 Status Membro Última visita 4 de junho de 2017 45
Atualizado em 4 jun 2017 às 01:35
Oi.

Infelizmente não é possível desbloquear sem ter acesso a configuração do APP que forneceu o serviço de bloqueio.

Mas é possível recuperar o aparelho fazendo uma restauração! Todos os aparelhos Android possui uma pequena entrada de restauração de emergência. A entrada geralmente fica ao lado do botão desligar/ligar ou próximo de onde é inserido o carregador do aparelho, mas pode ficar em baixo do aparelho escondido também.

Veja com atenção até achar, a entrada é do tamanho de uma "agulha" assim que você achar ela pode inserir uma agulha ou qualquer outro objeto minúsculo que caiba e pressionar até o sistema do Android reiniciar e começar o processo de restauração.

Caso seu aparelho não tenha a entrada de restauração de emergência, você pode entrar em contato com o sitema do Android ( suporte da empresa ) e solicitar ajuda.

Obrigado.
0
usuário anônimo
4 jun 2017 às 02:17
Veja com sua operadora ou faça um reset.
No Android:
https://br.ccm.net/faq/9227-como-desbloquear-a-tela-do-android
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade