Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Boa tarde, esqueci a senha do Multilaser F do meu filho é tbm ñ me lembro do e-mail. Resertei ele porém está me pedindo o pin dele ou o email tédio...
Boa tarde, Ontem adquirir um Zenfone Live e acabei esquecendo a senha PIN, e para ajudar a assistência da Asus não funciona hj... Existe algum boo...
Boa noite, Eu tenho um Moto G3 que esta com o touch quebrado, mas afora isso, tudo pega. Queria pegar os arquivos dele para o computador, mas aparec...
Boa noite. Sony Xperia ligar da configuração so que parece símbolos claro. ..levei pra um amigo. .ele fez todos procedimento no PC. .só pedi senha sof...
No meu celualar possuo um cartão micro sd 16gb , de repente ele começou a dar pau, ou seja, tento exclur arquivos e quando consigo, ao sair e voltar o...
Ola bom dia Sou Maxsuel e tenho um Samsung j4 core, que não está aceitando a senha ou trocaram sem que eu veja , alguém poderia me ajudar a desbloqu...
Boa tarde, Eu queria saber como recuperar a minha senha de backup, eu esqueci e agora quero ativar o bloqueio por impressão digital mas pede a senha...
Bom dia, Então, gostaria de ajuda, formatei um Samsung Galaxy J5 Metal e acabei esquecendo o e-mail e a senha do celular e ñão consigo mexer no ce...
Oi Cancelando a linha, o número é perdido ou apenas o plano contratado?
Bom dia, Eu esquecia a senha padrão e não sei meu e-mail meu celular e o J2 premier
Oi Vi por este site que teria como alterar a senha do meu celular, pelo fato de eu ter esquecido. Porem, so consegui bloqueá-lo. Não consegui local...
Bom dia, O meu telefone é kika 3 ja tentei fazer hard reset mas esta a pedir password de privacidade de proteção! Então pesso ajuda!
Como fazer hard reset num celular Samsung analógico qualquer modelo?
Bom dia, Tenho um J8 e como ele tem a ferramenta de desbloqueio com digital e sensor facial eu mal uso a senha padrao (de desenho). Acontece que ...
Boa tarde; Perdi o meu Facebook, fiz pelo número do celular mais ele foi cancelado pela operadora não lembro mais a senha nem fiz e-mail para recuper...
Bom dia, E o seguinte... Estava eu de boas na minha cama e do nada deu uma fome aí eu fui comer depois quando eu voltei meu celular estava bloquea...
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quan...
Bom dia, Oi bom dia , eu consigo baixar o gbwhatsapp consigo fazer todo o processo colocar o numero colocar a foto mas quando eu saio n consigo ...
Boa tarde, Estou tentando instalar a rom original do moto g6 play via fastboot, só que qdo eu começo a copiar as linhas no Dos, dá alguns erros, ...
Bom dia, Formatei meu celular e n lembro meu e-mail antigo minha senha de desbloqueio tbm tem um cadeado na parte de cima da tela e n consigo desb...
Bom dia, N consigo atualizar meu celular qnd chega na parte azul onde tem um Android ele só carrega até 32 % e depois vem uma msg falando pra ir até...
Opaa ,entao tipo esqci a senha de desbloqueio do meu LG K 10 , ja tentei reiniciar mas n deu boa. N ultilizei a senha PIN Configuração: Indeterminab...
Boa tarde, Coloquei senha numérica agora a pouco e não consigo desbloqueio de tela como fazer para desbloquear.
Oi Como que eu faço pra desbloquear a senha de bloqueio do celular do meu irmão é o Moto G6 Play?
Boa tarde Tenho um celular Samsung Galaxy J5 prime e não consigo desbloquear a tela. Obrigada
Boa tarde Formatei meu ZenFone 3 max mas ele tá pedindo a senha padrão de desbloqueio e eu não sei. O que faço?
Bom dia, Bom, quebrei minha cabeça tentado descobrir como desinstala o app espião 007. Ai descobrir como: 1- Estre nas configurações do aparelho ...
Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do meu celular Multilaser M60S
Boa noite Resetei meu celular lenovo k5 é n lembro a senha do meu e-mail. Por favor me ajude.
Bom dia, Meu marido faleceu no dia 31/05/2019, estou tentando fechar a página dele no Facebook e não consigo porque não tenho a senha. Vocês poderia...
Bom dia, Recuperar fotos antigas do perfil do WhatsApp
Bom dia, me ajuda preciso recuperar a senha do instagram
Bom dia EU QUERIA SABER VOMO POSSO LIBERAR ESPAÇO EM MEU CELULAR Se vc poder. Me ajuda eu agradeço. Muito Muito obrigado♡
Boa noite! Comprei outro celular para minha filha e ela tirou o chip do celular e quardou a uns 2 meses, agora eu queria usar pois a da mãe dela deu ...
Bom dia, Preciso de ajuda. O meu smartphone de marca itel1508 solocita o PIN para iniciar o Android, mas eu não sei PIN.
Bom dia, meu fone de ouvido original (Motorola Onde) não está sendo reconhecido pelo celular.. porém quando conecto outro fone no celular ele funciona...
Bom dia, Como faco para tirar o knock code do meu celular ? Pq eu coloco a senha para retirar e fala q ta incorreto sendobq o celular è desblo...