Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Oi gente. Por favor perdi meu número de verificação de duas etapas e está pedindo o código de backup que também não tenho. Preciso entrar na minha c...
Olá alguém me ajuda não tenho mais o número de validação em 2 etapas como faço ? Preciso muito voltar a ter acesso a essa conta
O meu celular foi resetado e agora estou querendo colocar uma conta no meu celular e esta pedindo o PIN e estou colocando o PiN padrao do lg kd 10 mai...
Bom dia, troquei de número, como faço pra receber o código de verificação?
Ouvi dizer que com Pobreflix Mod APK você pode assistir filmes de qualidade em seu tablet, smartphone de forma muito conveniente. Onde baixar?
Ola todos voces Fui apresentado ao WhatsApp Messenger Apk por um amigo, mas ainda estou me perguntando se devo alterá-lo ou não. Alguém pode me dizer...
Como resgatar o código PIN do WhatsApp se eu me esqueci do e-mail?
Por favor , alguém sabe fazer isso COM SEGURANÇA OU INDICAR UM SITE NÃO POSSO CORRER RISCO DE PERDER MEUS ARQUIVOS . MUTO OBRIGADO
Meu celular j7 nao bloqueia de jeito nenhum. Não tenho a opção smart lock nas configurações, já tentei de tudo. Coloco senha padrão ou pin quando bloq...
Olá! Tem algum gráfico dos sistemas operacionais mais utilizados para smartphones, desktop/note, entre 2016 a 2018? Obrigado
Bom dia, como excluir perfil de usuário no moto g ? só para avisar eu estou falando do perfil, não conta de g-mail, e-mail e coisas do tipo, é o ...
Bom dia, após resetar o J2 não consigo ter acesso ao telefone. Pede o email e senha mais eu não sei pq comprei na Olx. E sempre aparece a frase "nenhu...
Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que ...
Bom dia, Quero o código de verificação do Whatsapp
Boa tarde, Meu celular deu ruim. Então esqueci o email do google, fiz dois procedimentos OPEN LIKE e Samsung FRP. Até ai tudo bem, mais na hora de...
Bom dia, comprei um celular usado e já veio com uma conta da Samsung account, mais ñ consigo trocar o e-mail pq ñ sei a senha.Nao CONSIGO entrar em c...
Bom dia, Eu baixei o Lucky patcher, eu tentei baixar o APK modificado do Jurassic world, mas quando eu vou instalar aparece uma mensagem que diz: ...
O teclado do meu J7 parou, como reativar? Urgente. Tem senha pra desbloquear e não consigo
Bom dia, Bom dia, não aparece o teclado Samsung. Não consigo digitar nada. A única mensagem que aparece é que o teclado Samsung parou.. ..
Bom dia, vcs poderiam me dar 500.000.000 avacoins no avakin life
Boa tarde, tenho esse aplicativo instalado no meu iphone 11 pro max ele transferia fotos da fototeca e logo depois perguntava se queria apagar as me...
Boa noite Formatei meu J4 core porque esqueci a senha, formatei e ainda pede a senha, ou minha conta no Google, não lembro nenhum dos 2..o q eu faç...
Boa noite Formatei meu J4 core porque esqueci a senha, formatei e ainda pede a senha, ou minha conta no Google, não lembro nenhum dos 2..o q eu faç...
Estou com um problema ultimamente com o meu headphone, ele antes conseguia conectar normalmente no celular, mas agr do nd ele conecta mas n sai o som ...
Pessoal "Bom dia, Boa noite " Eu sou o João Fernando, e sou de Angola Eu estou com problema com o meu iPhone 5s, Esta a me pedir ID" e eu me es...
Bom dia,quero 50.000 diamantes no free fire por favor e um 5 cubos mágicos
Bom dia, Esqui a senha de desbloqueio da tela inicial do meu celular J5 metal. Como devo proceder??? Att, Edilson. Configuração: Windo...
Bom noite, Meu tablet não ta funcionando o microfo o que faço e multileise m7 me ajuda por favo não tem nem um mês que comprei
Boa noite. Esquece a minha senha de protecção de privacidade do meu celular peço pra me ajudarem.. A marca do celular é A33
O aplicativo Whatsapp GB é um ótimo aplicativo de mensagens de texto para o seu telefone. Quero atualizar para a versão mais recente do Whatsapp Gb 2...
Oi pessoal. Quero usar o Kinemaster Pro para edição de fotos. Mas não sei como chegar lá Quem sabe pode me guiar. Obrigado.
Bom dia, Bom dia, Eu tenho a senha do sansung acount. Só que está com validação 2 etapas só que não estou mais com o número de telefone cadastr...
No meu iPhone não aparece o botão de mostrar meu número para que eu o desabilite. Porquê?
Oi Vou querer receber agora o código para o meu whatsapp urgente
A minha filha tem um LG K10 2017 Novo... Acontece que ela fez uma senha e esqueceu, e não consigo restaurar as configurações de fábrica porque o botão...
Esqueci a senha do meu celular LG K 10 novo. Como faço para desbloquea-lo?
Bom dia eu estava mechendo no meu perfil e acabei sem querendo colocando uma foto não íntima e nem minha mas uma foto meio quente e quando eu fui apag...
Bom dia, Bom dia quero trocar minha conta da sansung por outra só que quando vou coloca diz que já existe outra pessoa usando é o email q quero p...
Bom dia, Tenho um mi 9 se e não estou conseguindo mover os apps na tela inicial, aparece a mensagem "o layout da tela inicial está bloqueado" A...
Eu troquei de número e não consigo passar pela duas etapas Pq não tenho mas o número oque ué faço pra conseguir?
Boa noite Eu estou trocando uma conta level 26 do Avakin Life
Bom dia, Quero mudar meu número para redefinição de senha se 31997353626 por 31989151320
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu moto G6 plus, e não aparece o robozinho pra reset. Tô desesperada!
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quer...
Oi pessoal. Estou procurando as últimas atualizações do Lucky Patcher Minha versão do Lucky Patcher é muito antiga e não pode ser usada. Alguém pod...