Esqueci a senha do Samsung J4 [Resolvido]

Denunciar
-
 ssheilasss@gmail.com -
Boa noite

Formatei meu J4 core porque esqueci a senha, formatei e ainda pede a senha, ou minha conta no Google, não lembro nenhum dos 2..o q eu faço?

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
11 de setembro de 2020
184.059
Impossível, se você fez o hard reset, o aparelho vai ser zerado e não pedirá nenhum dado pessoal já que apagou todos eles. Sugiro que refaça o procedimento, sabendo que deve optar por perder todos os dados e configurações pessoais.
Status
Administrador
Última visita
11 de setembro de 2020
184.059
Olá Kelly,

Você fez um reset simples (soft reset) que restaura o celular e não um hard reset que faz ele voltar às configurações de fábrica e que não solicitará mais o endereço de e-mail cadastrado. (É sempre bom anotar o endereço de e-mail válido em lugar seguro para estas ocasiões.

Veja abaixo o passo a passo para o hard reset do celular:

Com celular desligado, segure os botões Volume +, Home e Ligar?Desligar até que o logotipo da Samsung apareça, depois solte os botões. Aguarde até aparecer o robô Android e que sejam instaladas algumas atualizações. Se você receber a mensagem Nenhum Comando, segure o botão Ligar/Desligar e aperte rapidamente o botão de Volume +. No menu do modo Recovery, e com os botões de volume, navegue até a opção wipe data/factory reset e confirme com o o botão Ligar/Desligar. Na continuidade, vá até a opção  Yes–delete all user data e valide com o botão Ligar/Desligar. Por fim, selecione reboot system now validando com o botão Ligar/Desligar. Aguarde que o aparelho reinicie e chegue ao sistema para configurar a conta de e-mail e instalar os apps favoritos.

Boa sorte

Obrigada, porém fiz isso tudo ele ainda pede senha ou email.
eu fiz isso e mesmo assim pede o e-mail e não sei

Também fiz e continuo sem conseguir acessar o celular