99LILIA
Posts3Data de inscriçãosexta 9 de novembro de 2018StatusMembroÚltima visita 9 de novembro de 2018
-
Atualizado em 9 nov 2018 às 08:10
Roseane -
10 mai 2019 às 13:13
Bom dia,
Este é meu primeiro acesso aqui.
Preciso de ajuda para desbloquear um J5 Prime, ele tem leitor de digital e bateria integrada, mas como foi reiniciado está pedindo a senha alfanumérica. Eu não sei qual é a senha. Ele está sem chip, mas está com o Wi-Fi ligado.
Não posso formatar, porque não posso perder os dados que estão nele. Por favor me ajude a desbloquear sem perder nenhum dado que está nele.
Nas assistências técnicas que fui, eles dizem que vai perder tudo, para desbloquear.
Eu não entendo nada dessas tecnologias, preciso de um passo a passo.
E agradeço imensamente
Veja também:
Esqueci a senha do j5 prime como desbloquear
Como resetar samsung j5 prime bloqueado - Melhores respostas
Resetei meu celular e não lembro o email j5 prime - Melhores respostas
A assistência técnica fala a verdade: sem ter como recuperar a senha (e-mail da Google ou conta da Samsung) será preciso resetá-lo, infelizmente, pois vai perder sim todos os dados.
Não entendi quando você falou "ele está sem chip": sem ele você não conseguirá fazer nada para recuperá-lo. O resete é feito com o chip inserido, a operação é justamente para recuperar o uso do seu número de telefone.
Se decidir fazer o reset, veja como fazê-lo: desligue o aparelho e pressione e mantenha assim as teclas Volume Mais + Home + Ligar/Desligar. Quando aparecer o logotipo da Samsung solte a tecla Power, as outras mantenha pressionadas até que apareça o robozinho do Android, ai solte-as. Nesta tela use o Volume Menos para ir até a opção wipe data/factory reset e confirme pressionando o Power. Em seguida e com o Volume Menos vá até a opção Yes confirmando com o Power. Espere que o reset termine. Depois, pressione apenas o Power para confirmar na opção reboot system now. Ele ira reinicializar.
99LILIA
Posts3Data de inscriçãosexta 9 de novembro de 2018StatusMembroÚltima visita 9 de novembro de 2018 9 nov 2018 às 08:59
so tenho o celular que está bloqueado o e o numero do celular o chip tirei e sumiu e então vou colocando todas as senhas que me lembro mas da senha incorreta e pede pra aguardar ...primeiro um minuto e agora já pede pra aguardar quatro minutos, não sei o que fazer
não lembro o email da google que cadastrei