Esqueci a senha do j5 Prime

Fechado
Laryssa - Atualizado em 5 set 2018 às 14:18
 desconhecido - 23 jan 2019 às 09:13
Bom dia,


Eu só usava a digital só que meu celular descarregou e tá pedindo a senha é agora o que fzr

1 Respostas

Perfil bloqueado
5 set 2018 às 14:21
Oi

Digital como? É uma senha com números e letras ou desenho? De qualquer forma, a recuperação só é possível por meio de uma conta seja do Google ou da Samsung, salva antes do bloqueio. Se tiver isso, entre na conta busque a opção redefinir senha do celular (ou algo aparecido) e siga as instruções. Se não tinha feito isso, resta fazer um hard reset do telefone, mas perderá tos os dados.

Para o hard reset:

Antes de começar certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Ao vibrar relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão para baixo (-) selecione a opção Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.

Agora com o botão Volume para baixo (-) selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar..O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.
39
desconhecido
23 jan 2019 às 09:13
nao estou conseguindo fazer o hard reset
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade