Como formatar o J7? [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Dony -
Bom dia,

Como formatar o J7 Pro? Eu passo para desbloquear e não desbloqueia

Configuração: Android / Chrome 77.0.3865.92

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 26 de setembro de 2020
186.734
Bom dia Sabrina,

Uma parte do post eu não entendi: "Eu passo para desbloquear e não desbloqueia", Enfim, vou responder a parte que eu entendi. Como formatar um celular J7, presumindo que seja Samsung Galaxy, é claro.

Formatar um celular quer dizer fazer um hard reset e significa que todos os dados individuais e personalização das configurações serão apagados. Se você não tinha realizado um backup antes de perder o acesso, eles estarão definitivamente perdidas.

Vamos ao procedimento: se você não consegue desligá-lo. Aguarde que a bateria se esgote, assim ele desligará. Depois, conecte o carregador, porque você precisará ter a bateria carregada. O Hard Reset deve seguir ações preliminares quando o celular não desbloqueia mais: remova o cartão MicroSD e o chip SIM da operadora e carregue o seu aparelho.

Com o celular desligado mas com o carregador conectado, pressione e segure os botões de Volume para cima (+), o botão Menu/Home e o botão de Ligar/Desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento, relaxe o botão de Ligar/Desligar, mas pressionando ainda os outros. Isso fará aparecer uma lista de opções na tela.

Agora, para navegar pelas opções com o botão de Volume para baixo (-), vá até até a opção wipe data/factory reset. Confirme com o botão de Ligar/Desligar. Continuando e de novo com o botão de Volume para baixo (-), selecione a opção yes -- delete all user data, confirmando com o botão Ligar/Desligar. Selecione a opção Reboot system now e confirme com o botão de Ligar/Desligar. Pronto, o celular vai reiniciar como novinho e sem dados.

Boa sorte
5
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Bom dia tentei por esse método mas não aparece aquele robozinho ele reinicia normalmente teria um outro método?