Preciso desbloquear meu A10 sem formatar [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
26 de julho de 2021
-
Bom dia,

Olá bom dia o meu celular está com senha e eu esqueci a senha e não quero formatar, sendo que minha conta Samsung accout está bloqueada pois coloquei a senha errada pelo Cel do marido

Configuração: Android / Chrome 91.0.4472.120

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
26 de julho de 2021
224.735
Oi Daiane,

Não tem jeito sem formatar, você deverá fazer um hard-reset para apagar todos os dados pessoais e poder reiniciar o aparelho com as configurações de fábrica.

Com celular desligado, segure os botões Volume +, Home e Ligar?Desligar até que o logotipo da Samsung apareça, depois solte os botões. Aguarde até aparecer o robô Android e que sejam instaladas algumas atualizações. Se você receber a mensagem Nenhum Comando, segure o botão Ligar/Desligar e aperte rapidamente o botão de Volume +. No menu do modo Recovery, e com os botões de volume, navegue até a opção wipe data/factory reset e confirme com o o botão Ligar/Desligar. Na continuidade, vá até a opção Yes–delete all user data e valide com o botão Ligar/Desligar. Por fim, selecione reboot system now validando com o botão Ligar/Desligar. Aguarde que o aparelho reinicie e chegue ao sistema para configurar a conta de e-mail e instalar os apps favoritos.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!