Desbloqueio do J5 prime [Fechado]

Denunciar
-
 Ana5 -
Boa noite ,

Meu celular é o J5 prime, como só estava usando a digital, não consigo lembrar a senha e ele acabou travando...agora pede para que eu use primeiro a senha alfa numérica.

O que ou como desbloquear sem precisar ressetar?

Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111

8 respostas

Olá, como desbloquear o celular, o que faço?
Olá

O jeito vai ser resetá-lo, mas perderá seus dados. Mas depois do reset e se tiver uma conta de nuvem com o backup dos dados, basta baixar seus dados no celular.

Antes de começar o reset, certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Quando ele vibrar, relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão volume para baixo (-) selecione as opções Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.

Agora, com o botão Volume para baixo (-), selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar. O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.

Leia mais sobre esse assunto no Android.

Boa sorte!
Oi, Obrigada pela dica!
não precisa fazer resort no j5,o meu eu tinha esquecido a senha padrão e estava usando só a digital, mais chega uma hora que não aceita mais a digital. Entao me restou pagar p arrumar ou fazer reset ,mais não queria fazer isso,então pesquisei e ontem eu consegui fazer o desbloqueio remotamente pelo Find Mau Mobile/Samsung. Vc só precisa ter o e-mail e a senha que está cadrasto no seu aparelho.
Como eu faço pra desbloqueia meu j5 prime eu botei um pin e nao min lembro mais
Status
Administrador
Última visita
sábado 1 de agosto de 2020
174.928
Olá

Se você possuir uma conta de backup de dados na nuvem, você conseguirá recuperar seus dados. No entanto, será necessário de qualquer maneira resetar o celular.

Para isso, faça o reset do aparelho e, depois, acesse sua conta - do Google ou no site do fabricante do celular. Com uma delas, você conseguirá entrar nas configurações do celular e redefinir a senha. Faça o login em uma das contas e você terá acesso a uma opção Celular (ou similar). Clique na opção Localiza o ID ou Redefinir a senha?, na página de login e siga as instruções exibidas na tela.

Na verdade, o importante para não perder os dados é sempre associar o celular a uma conta na nuvem ou do site da fabricante do celular. Existem muitas opções como o Amazon Cloud Drive.

Espero ter ajudado
Boa Noite
O meu celular j5 tbm bloqueou e eu não consigo desligar
Preciso de ajuda

Você conseguiu desbloquear? O meu aconteceu isso também...
O meu eu coloquei a senha padrao e esqueci e agora nao quer entra em Nada quem gostaria de mim ajuda
O meu coloquei a senha e agora esqueci ela ta ligado ta pegando mas quando descaregar vai pedi a senha e eu esqueci meu e j5praime quem gostaria de mim ajuda
bom dia estava so usando a digital ai meu tel descarregou e agora esta pedido a senha de numeros,oq fasso??
O meu ta assim igual o seu Como vc conseguil desbloqueia mim ajuda por favor

Eu reiniciei o celular e no momento que ele estava no processo de reiniciar eu fiz o comando hard reset e consegui formatar.

como eu posso recuperar o codeco da minha conta