Meu celular é o J5 prime, como só estava usando a digital, não consigo lembrar a senha e ele acabou travando...agora pede para que eu use primeiro a senha alfa numérica.
O que ou como desbloquear sem precisar ressetar?
Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Veja também:
Pin padrão samsung j5 prime
Como resetar samsung j5 prime bloqueado - Melhores respostas
O jeito vai ser resetá-lo, mas perderá seus dados. Mas depois do reset e se tiver uma conta de nuvem com o backup dos dados, basta baixar seus dados no celular.
Antes de começar o reset, certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Quando ele vibrar, relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão volume para baixo (-) selecione as opções Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.
Agora, com o botão Volume para baixo (-), selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar. O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.
não precisa fazer resort no j5,o meu eu tinha esquecido a senha padrão e estava usando só a digital, mais chega uma hora que não aceita mais a digital. Entao me restou pagar p arrumar ou fazer reset ,mais não queria fazer isso,então pesquisei e ontem eu consegui fazer o desbloqueio remotamente pelo Find Mau Mobile/Samsung. Vc só precisa ter o e-mail e a senha que está cadrasto no seu aparelho.
Se você possuir uma conta de backup de dados na nuvem, você conseguirá recuperar seus dados. No entanto, será necessário de qualquer maneira resetar o celular.
Para isso, faça o reset do aparelho e, depois, acesse sua conta - do Google ou no site do fabricante do celular. Com uma delas, você conseguirá entrar nas configurações do celular e redefinir a senha. Faça o login em uma das contas e você terá acesso a uma opção Celular (ou similar). Clique na opção Localiza o ID ou Redefinir a senha?, na página de login e siga as instruções exibidas na tela.
Na verdade, o importante para não perder os dados é sempre associar o celular a uma conta na nuvem ou do site da fabricante do celular. Existem muitas opções como o Amazon Cloud Drive.
O meu coloquei a senha e agora esqueci ela ta ligado ta pegando mas quando descaregar vai pedi a senha e eu esqueci meu e j5praime quem gostaria de mim ajuda
Atualizado em 20 jan 2019 às 05:36
O jeito vai ser resetá-lo, mas perderá seus dados. Mas depois do reset e se tiver uma conta de nuvem com o backup dos dados, basta baixar seus dados no celular.
Antes de começar o reset, certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Quando ele vibrar, relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão volume para baixo (-) selecione as opções Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.
Agora, com o botão Volume para baixo (-), selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar. O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.
Leia mais sobre esse assunto no Android.
Boa sorte!
Atualizado em 17 jan 2019 às 09:31
25 jan 2019 às 13:39