chayaneoliveira
Posts1Data de inscriçãoterça 5 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 5 de novembro de 2019
-
5 nov 2019 às 15:04
Alexandre -
12 jul 2020 às 01:02
Boa tarde, preciso desbloquear um Samsung J6, porém não sei a senha de nada, nem padrão e nem da conta google (que não foi eu quem fiz e agora meu cunhado não lembra mais), só que não quero perder os dados que tenho no celular. Apenas conseguir desbloquear e usar ele normalmente. Teria como?
Veja também:
Como desbloquear samsung j6 esqueci a senha
Como desbloquear j6 plus esqueci a senha - Melhores respostas
sdc57
Posts344Data de inscriçãosexta 10 de julho de 2009StatusContribuinteÚltima visita29 de novembro de 2021469 10 nov 2019 às 03:56
Olá chayaneoliveira,
É esse apenas o problema, impossível recuperar o acesso do celular sem perder os dados, porque será preciso fazer um hard-reset no aparelho. Sem o procedimento, você não recuperar o acesso do celular.
Pressione a tecla liga/desliga e a tecla de aumentar o volume do celular e segure-as simultaneamente por alguns segundos e solte-os quando aparecer o logo do Samsung. No menu com as teclas aumentar volume e diminuir volume escolha Modo de recuperação e valide com o botão. Use as teclas aumentar volume e diminuir volume e selecionar, agora, wipe cache partition e valide com o botão alimentação para limpar o cache do telefone celular. Agora, volte à tela anterior, com os botões de volume indo e selecione wipe data/factory reset e pressione o botão de alimentação para entrar. Na próxima tela escolha YES e pressionando a tecla liga/desliga. Por fim, e novamente com as teclas de volume, escolha reboot system now e pressione a tecla liga/desliga. O dispositivo será reinicializado. Aguarde que o processo pode ser demorado.