Fórum Smartphones e tablets

Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets

Discusões

Eu quero ganha 9,99990000 de avacoins mim ajudar por favor

Bom dia, Quero ganha mil milhões de avacoins pode mim ajudar por favor eu vou agradecer muito 

Celular não reconhece a senha nokia 2023

Olá, quando vou colocar a senha correta de bloqueio para desbloquear o telefone o celular não reconhece e diz que a senha está incorreta é um Nokia at...

Celular bloqueado como desbloquear?

Estou desesperado! A​​​​​ o celular da minha esposa é um Nokia e não sei qual mais é daqueles sem botão e que não tira a bateria. Acho que o mais mode...

Redmi note a9 negando acesso aos arquivos

O meu redmi não está autorizando aplicativos a acessar os arquivos do celular,já tentei de tudo mais ainda não consegui resolver o problema,quando ten...

Moto g5s plus esqueci a senha

eu mudei a minha senha e esqueci, quando ele descarregou e religou pedindo a senha eu esqueci e agora so tenho mais uma chance de botar a senha se n e...

Não consigo configurar meu celular

Formatei meu celular xiaomi e quando fui configurá-lo apareceu esta mensagem, não sei o que fazer, agradeço qualquer ajuda.

Bitlife

Eu queria saber se tem um jogo idêntico ao bitlife de Cultivacao asiática.

Não consigo acessar o samsung account

Bom dia,  eu consigo colocar o e-mail e senha certinho, o problema é que eles mandam o código para um número que não tenho acesso. O que eu posso faze...

Urgente watts banido

Bom dia, Preciso de ajuda urgente Prezados, minha conta foi banida como faço para resolver?

Resultados 1 - 9 de 9

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade