Qual é a diferença entre o WhatsApp e o do WhatsApp MessengerAPK?

Resolvido/Fechado
PattiHogan Posts 2 Data de inscrição quarta 28 de abril de 2021 Status Membro Última visita 5 de maio de 2021 - 28 abr 2021 às 00:28
PattiHogan Posts 2 Data de inscrição quarta 28 de abril de 2021 Status Membro Última visita 5 de maio de 2021 - 5 mai 2021 às 23:50
Ola todos voces
Fui apresentado ao WhatsApp Messenger Apk por um amigo, mas ainda estou me perguntando se devo alterá-lo ou não. Alguém pode me dizer se devo usar e qual a diferença entre esta versão e a versão normal do Whatsapp? Está funcionando bem, meus dados pessoais estão seguros? . Estou esperando sua opinião

3 Respostas

Perfil bloqueado
29 abr 2021 às 05:17
Olá

A primeira diferença entre o original (do Facebook) e um dos mods (cópias não certificadas) é a falta de suporte e portanto falta de segurança, tanto em recuperar da conta diante de um problema e de roubo de dados, já que ninguém cuida do programa. Depois o formato APK, deve ser autirizada no celular para ser baixado, Enfim, sugiro que leia APK: WhatsApp Plus e GB são seguros?

Vantagem do APK, pode ser conhecida no artigo APK: o que é e como baixar.

Tenha um bom dia
1
Eu também estou pensando nessa versão obrigado
0
PattiHogan Posts 2 Data de inscrição quarta 28 de abril de 2021 Status Membro Última visita 5 de maio de 2021
5 mai 2021 às 23:50
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade