Email bloqueado

Resolvido/Fechado
Diego123123 Posts 2 Data de inscrição segunda 19 de outubro de 2020 Status Membro Última visita terça 20 de outubro de 2020 - 19 out 2020 às 10:32
 Diego - 26 out 2020 às 02:14
Bom dia eu estava mechendo no meu perfil e acabei sem querendo colocando uma foto não íntima e nem minha mas uma foto meio quente e quando eu fui apaga o skout me bloqueou como faço pra recuperar meu email ?? Por favor

3 Respostas

Perfil bloqueado
20 out 2020 às 04:20
Olá Diego,

A recuperação de e-mail segue sempre o mesmo procedimento - na página de login, insira o endereço de e-mail e clique em Esqueci a senha. Depois disso, siga as instruções exibidas na tela. Lembre-se, é preciso ter e-mail alternativo ou celular com acesso e já salvos no perfil da conta para receber o código de segurança que permitirá criar outra senha.

Boa sorte
Mas eu entro pelo Google e não mostra pra mim coloca e-mail ou senha
Diego123123 Posts 2 Data de inscrição segunda 19 de outubro de 2020 Status Membro Última visita terça 20 de outubro de 2020
20 out 2020 às 21:55
Mas estão o meu problema é no aplicativo skout e não tem a opção de login eu entro com a conta do Google e só aparece entrar com o Google aí eu clico a página carrega e aparece email bloqueado
Mas no aplicativo skout eu entro pelo e-mail do Google e não aparece pra mim colocar e-mail ou a senha então não sei como fazer pra recuperar a conta pelo Google

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!