Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Olá! Alguém sabe como excluir o Histórico de problemas de aplicativo no item Assistência do aparelho?
Bom dia, Tentei colocar senha no meu smartphone Samsung Galaxy Slll duos. Quando tentei usar o celular, a senha não deu certo. Como não me lembro ...
Oi Como descobrir a senha do Wi-Fi conectado no meu celular.
Bom tarde! Eu quero restaurar a configuração do meu Alcatel Pixi 4, mas não estou conseguindo, por motivo de estar pedindo um "PIN que eu não me l...
Oi Formatei o meu telemóvel e os meu contactos desapareceram todos. como faço para recupera-los?
Bom dia, Este é meu primeiro acesso aqui. Preciso de ajuda para desbloquear um J5 Prime, ele tem leitor de digital e bateria integrada, mas como f...
Oi Lucky Patcher como posso instalar no meu Android, só da erro e o aplicativo não foi instalado.
Bom dia, Esqueci a senha do meu celular J7.
Bom dia, O que fazer? Meu celular comparei um celular a 5 dias e agora está bloqueado pedido pra inserir o código PIN, só que eu não faço ideia de q...
Olá Meu lg k10 Pro não aceita minha digital registrada.
Bom dia, Fiz reset em meu celular not 5 mais agora ele pede uma senha de 4 dígitos e sendo uma letra e eu não sei qual é. Que faço?
Bom dia, Como recuperar minhas fotos antigas da nuvem Google do mesmo número e outro aparelho de celular.
Boa noite Quero recupera minhas fotos formatei meu telefone e apago todas.
Bom dia, Esqueci a senha do !meu celular Samsung j2 como faco
Bom dia, Bom, minha mãe esqueceu a senha da tela de bloqueio e ainda por cima colocou as palavras tudo em língua diferente oque eu faço? O celula...
Olá eu tenho um. LG K10 novo e não consigo lembrar a senha para desbloquear o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Gostaria de saber meu e-mail esqueci, pois não faço uso por um bom tempo.
Bom dia, Meu marido achou um motog5 plus pede conta do gmail mais n consigo o email
Oi Como posso desbloquear ou restaurar este telemóvel DARAGO 515i. Perdi o código de segurança que tinha inserido nele como vê nas imagens. Ajud...
Boa tarde Como recuperar o e-mail do celular Samsung J2 e senha?
Bom dia, Minha mãe restaurou o celular dela, agora ela não consegue logar pois esqueceu a senha do e-mail Poderia me ajudar ?
Boa tarde Gostaria de saber como posso resetar o meu J2 Pro (Android), estando o mesmo bloqueado por esquecimento da senha?
OI Tenho que mandar para claro (*555) a palavra "sair" para cancelar o prezão?
Bom dia, Gostaria de receber meu código do WhatsApp por e-mail.
Oi Como faço para desbloquear meu celular Moto G3, pois fiz a senha de desenho e agora não quer desbloquear. Já utilizei um código na chamada de e...
Bom dia, Estou tentando fazer hard reset do celular Moto G3. Já usei essa dica https://hard-reset-cell.com.br/hard-reset-motorola-moto-g-3-3-gerac...
Bom dia, Perdi o meu Samsung J8, eu estava monitorando e constava offline, agora consta que não está cadastrado na minha conta.
Bom tarde Esqueci o número do PIN para desbloquear o Samsung J5 prime, o que eu faço?
Oi Gente comprei ex 119 Motorola, agora em 2019, sera q vai rolar Facebook, WhatsApp e YouTube sem problemas?
Bom dia, Meu problema é o seguinte: criei uma conta para o Samsung account, mas agora me esqueci da senha e do id, quero excluir só que para exclui...
Olá Como desbloquear o J7,a senha de número, sem perder arquivos? Obrigada
Oi Meu J7 Neo não conecta no wi-fi,já fiz de tudo e mesmo com a senha correta fica dando, ocorreu um erro de autenticação,não sei mais o que fazer
Bom dia, Como faço para descobrir se tem programa espião no meu iPhone? Grata
Oi Esqueci a senha do meu J7, como fazer estou abrindo somente com a digital. Por favor me ajude.