Faça uma nova pergunta
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
Bom dia, Quero ver minhas fotos antigas, como que eu faço
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, há um dia que o fFcebook não abre. Já tentei entrar no Facebook pelo Explorer, Mozilla firefox e Google Chrome e não abre, abre todos os sites menos o Facebook, aparece o seguinte : Esta página da web não está disponível. A página da web em https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Falexia.wanessa%3Fref%3Dtn_tnmn pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web posteriormente. Mais informações sobre esse erro Veja, abaixo, a mensagem de erro...
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, fica só no reloginho como se eu não tivesse internet! Porém eu recebo as mensagens normalmente, apenas não envia! Para resolver tenho que desinstalar e instalar, só que essa ação me custa tempo por causa da autenticação do wzp que hj já estou esperando 36 horas para receber o código! Gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso. Uso um moto G7 Power com Android 9 obs: no meu outro celular Quantum go2 com Android 7 tbm esta travando! Desde já obrigado a todos!
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativada a conta 18 de junho 2018.
Bom dia, Eu não estou conseguindo curtir nada no meu Facebook , já vai fazer 5 dias. Estou arrasada, triste e com raiva. Me ajudem por favor.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.