Facebook excluído permanente [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 MarciaMarcinha -
Bom dia,

Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativada a conta 18 de junho 2018.

Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
terça 13 de outubro de 2020
189.609
Olá Márcia,

Uma conta desativada pode ser acessada fazendo o login. se esqueceu a senha, redefina a senha, clicando em Esqueci a senha e siga as instruções exibidas na tela.

Agora, se você foi bloqueada, ou excluída, pela rede social, o problema deve ser resolvido de acordo com as instruções enviadas pela pelo Facebook. Contate o suporte da rede social.

leia esta dica para saber mais sobre o problema.

Boa sorte
4
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Oii Entao eu desativei ate salvei as fotos e nao ativei Mais por Mais de 60 Dias , qdo tanto entra pela pagina de fotos salvas diz Que conta nao Esta disponivel na web so que me arrependi nao Quero uma conta nova Queria a do facee antigo Vc ja viu isso ?
Status
Administrador
Última visita
terça 13 de outubro de 2020
189.609
Sinto, mas sua conta foi suprimida permanentemente pela rede social. Tente falar com o suporte dela. E, não entendo: entrar pela páginas das fotos salvas?

Sim Ana antes de exclui pede pra salva e na página salva aparece o Link do facee so abre e pq ta cancelado como perdí a conta