Bom 9999999
Bom dia, Se eu trocar meu chip, trocando o numero do celular, os contatos que estão bloqueados no número antigo irão migrar como "desbloqueados"??...
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Preciso do código de 5 dígitos do Facebook
Bom dia, Por favor me ajuda a estala o whatsapp e manda o codigo de acesso pelo e-mail pois não tenho a cesso a sinal de telefone tou uzando so o ...
Bom dia, Mandem meu código de verificação por favor, 21990540839
Oi Como faz para arrumar
Preciso reconperar minha conta do Facebook não tenho mais o número de telefone
Bom dia, tenho uma conta antiga no twitter que não lembro mais o usuário só tenho o email e a senha mas não consigo entrar de jeito nenhum pois está p...
Bom dia, keria por favor k me eliminasse essas contas por favor martasofialf1981 e ferreir.marta antigas nao tenho mais acesso a elas keria po...
Como faço para excluir um Facebook que nao lembro mais a senha nem o login, ja tentei com denuncia mas não deu certo, e não quero recuperar a conta
Bom dia, Com encontrar e usar o Facebook Watch?
Bom dia, Coloquei minha idade errada no Facebook, ela foi desativada. Como eu faço pra reativar?
Perdi a conta mudei de telemóvel
Bom dia, por favor ajude me tenho duas contas no tenho duas contas no instagram martasofialf1981 e ferreir.marta antigas keria por favor pedir...
Boa noite, gostaria de resolver o problema do meu twitter, perdi o número cadastrado dele, e me bloquearam por seguir demais, então eu fui fazer o que...
Fui bloqueada no facebook por 30 dias, e tenho uma conta secundária da qual também fui banido só que temporariamente, mas nessa secundária eu não post...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93nkk
Bom dia, hackearam meu face e mudaram o e-mail a senha e o número de Telefone. Não consigo acessar a conta ja falei com o suporte mais não recebo res...
Bom dia, pq vcs me bloquearam em 2 contas do Badoo se eu nunca fiz nada de errado, poxa
Bom dia, Que entra no orkut pra recupera as fotos
Bom dia, Boa noite eu só Rafael alves de Matos eu perdi minha conta do Facebook mais sei só o imeio e a senha não é eu não tenho mais a se só ao núm...
Bom dia, Boa tarde
Bom dia como faço pra recuperar senha do Facebook com único número vinculado e tá ativado dois factores
Bom dia estou abrindo meu e-mail e esta no e-mail de outra pessoa.
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito....
Bom dia, Meu Facebook , foi completamente hackeado trocaram e-mail, senha e número preciso de ajuda urgente, eu pago se for preciso tentei de tu...
Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Whatsapp não consigo avançar para inserir código verificação estou recebendo a seguinte informação você tentou recentemente aguarde antes de solicitar...
Oi Formatei meu celular e perdi total acesso a conta. Não tenho acesso ao número cadastrado e não tenho email cadastrado.
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tente...
Boa noite! Estava mexendo no meu perfil do Facebook e troquei a data de nascimento sem querer e me bloquearam e agora não consigo entrar. Tô bloqu...
Contato bloqueado no WhatsApp recebe notificação de troca de número?
Bom dia, Quero ver minhas mensagem no email
Bom dia, Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu pin por ligação ou SMS pois não tênis mais acesso ao e-mail e preciso do whats pa...
Faz dias que não ultilizo meu whatsapp, pedem para esperar um tempo certo para mandar SMS novamente e ligar, mas nunca dá certo sempre ficam adiando. ...
Boa tarde minha conta no insta elih_1208 foi bloqueada por um tal de plishing e eu gostaria q desbloqueasse por favor
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, f...
Bom dia, Não consigo nem colocar o meu email, quanto mais entrar na caixa eletrônica
Instalei a app Followers+ para ter um melhor controlo de quem me deixava de seguir, a app funcionava normalmente e nunca tinha dado problemas, até que...
Hackearam minha conta do Facebook, até então só estavam mudando minha senha. Mas ontem dia 05 de janeiro de 2021 entraram na minha conta do jogo Free ...
Bom noite, eu não consigo entrar no twitter pois estou sem número, e vai demorar pra eu comprar. Twitter pediu um teste para ver se eu era robô fiz ce...
Como atualizo meu whatsapp GB? Aínda não sou um membro!
Boa noite !!então a operadora bloqueio meu chip agora pede uma senha pra entrar no fecebook e diz que foi enviada pra este número bloqueado..agora o q...
Tô a mais de 1 mês sem ter acesso em meu Instagram, fui bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha i...
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...
Fui bloqueado no badoo. Meu perfil ainda fica ativo/disponível para outras pessoas acessarem??? Me ajudem, por favor
Tenho uma conta no Facebook uns 12 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Bom dia, me da 100000 cubos de ouro no blockman go mue nick ythalloguilherme