Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandan...
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Oi O Orkut tinha que dar mais uma chance de recupera as foto em 2018, pois muitas gente não conseguiu recuperar as suas fotos como eu não consegui ...
Tive meu instagram desativado por “violar” os termos de uso, porém, tenho ciência de que não violei nenhum termo, tenho a conta desde 2013 e simplesme...
Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no Instagram Configuração: Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...
Eu botei uma pergunta de recuperação no Whats E eu quero trocar mas eu não sei como ... Alguém sabe como eu posso mudar a pergunta???
Bom dia, Gostaria de obter o selo no meu instagram, @Pamellaacacio Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Bom dia, Como Faso para obter a código de 6 dígitos para meu WhatsApp?
Bom dia, não consigo fixar uma música no meu perfil do Facebook, pois aparece um aviso de "ocorreu um erro, tente novamente", uma ótima opção de perfi...
Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...
Bom dia, Pesquisei na internet sobre o que acontece quando a gente bloqueia alguém no Badoo, e a resposta que tive foi de um site de 2015, porta...
Por favor!!! Alguém pode me falar como excluir uma conta do facebook, mas esqueci e-mail e senha, por favor?!!!
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: ...
Alguem poderia me doar uma conta no insta com mais DE 1000 seguidores por favor ?
Meu Instagram aparece há dias a mensagem “aguarde alguns minutos antes de tentar novamente”. Meu email e meu celular estão corretos, pois recebo o ...
Eu quero entra no meu menssenger pelo navegador sem precisar baixa, como vou consegui? Vcs pode me ajudar??
Bom dia, gostaria de entrar no meu Messenger sem instalar Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Bom dia Eu desbloquei um amigo no Facebook e quero voltar a ser amiga dele,porém ele não aparece mais pra mim e nem eu pra ele... (E eu não estou bl...
Bom dia, Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que? Agradeço
Boa tarde, Esses dias no meu Instagram, não estão aparecendo os stories de amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar e nem os melhores ami...
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter aj...
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...
Nao consigo desbloquear. Ja mandei varios documentos, de todos os jeitos mas sao rejeitados. o que faço?
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tente...
Boa noite! Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook do pai da minha filha que faleceu.
Boa Tarde, eu preciso recuperar minha conta do facebook, porem ela nao tem email cadastrado e eu perdi acesso ao numero de telefone, tenho RG para com...
Boa tarde, Eu tenho uma pergunta: como que uma pessoa que está sem foto de perfil no Messenger e ainda está online????? E quando mando msg ela nã...
Quero minha conta do Facebook de volta pois perdi a minha senha meu Gmail antigo não me lembro a senha do meu Face e nem a senha do meu Gmail antigo ...
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando ...
Olá! Bloqueei um contato no pof, mas agora nos consigo desbloquear. Existe esse recurso?
Minha conta do facebook e do instagram foi desativada sem eu fazer nada da noite pro dia e queria uma resposta de vocês
Bom dia, Gostaria de entrar em contato com o pessoal do Facebook, pois exclui todas minhas conversas, e tem informações de trabalho muito importan...
Oi Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone
Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico
Boa Tarde. Tenho uma conta no FACEBOOK a mais de 15 anos (Caminho da Luz/starguide). Invadiram e mudaram o e-mail e meu cel. foi excluído. Já tentei ...
Quero achar uma amiga Mariane Araújo de Souza de Paula nascida dia 24/07/1977
Bom dia, gostaria de receber o selo de verificado do Instagram!!
Bom tarde! Hoje o meu Instagram ficou bloqueado por phishing, não consigo aceder ao meu email antigo nem ao meu telemóvel antigo pois não atualizei o...
Boa tarde minha conta no insta elih_1208 foi bloqueada por um tal de plishing e eu gostaria q desbloqueasse por favor