Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Meu whatsapp está com varios contatos assim e não sei como tirar
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Eu ativei a opção dois fatores do para receber códigos via app do google autheticator, porém, não estou com meu antigo celular, estou com outro e não ...
Boa noite você pode reativar às 2 contas do meu Instagram foi suspensa agora mesmo
Bom dia, Conta temporariamente bloqueada Detectamos atividade suspeita na sua conta do Instagram e a bloqueamos temporariamente como p...
Bom dia, quero receber o código de confirmação do WhatsApp
Olá a todos ,no dia 12 de junho deste ano fui hakeado, tentaram invadir meu notebook,o Google travou não deixando o intruso entrar já o Facebook deixo...
A minha conta do Facebook foi bloqueada por que eu só estava excluindo algumas pessoas do grupo de amigos, vai fazer 2 meses, tem a opção de mandar o ...
Bom dia, Queria um selo de Verificado no meu Instagram @vendas_0ficial
Boa noite! Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente! Eu nunca desrespeitei os termos e condições de uso. Eu sempre fiz lives no aplicativo e...
Bom dia, Estou tentando criar uma nova conta no Instagram, desta vez vinculada ao e-mail, pois a que estava vinculada ao celular foi hackeada. Mas...
meu facebook foi rackeado e mudaram a senha e tbm o email que envia o codigo pra recuperaçao de senha, eu consigo localizar minha conta, mas quando co...
Boa tarde! Uso o Gb WhatsApp, após ter atualizado, não aparece status de contato algum, porém posso postar status e todos verem, alguém pode ajudar. ...
Boa tarde! Hackearam meu facebook, alocaram outro email, porém, consegui colocar meu email e trocar a senha, mas quando vou logar solicita o cod gere...
Minha conta foi invadida, trocaram meu email e senha e o face nem ao menos bloqueou o acesso vindo de outro país. Tento recuperar e não consigo, pois ...
Bom dia, eu queria um pin de Whatsapp para esse número 92 98590 9401
Meu Facebook foi apagado sem minha permissão, perdi o acesso a ele ao instagram que tbm é logado com mais de 6.000 de seguidores e também a conta que ...
Meu facebook foi bloqueado depois que excluí uma pessoa na qual não sou mais amigo. Logo o motivo desse bloqueio é totalmente sem sentido. Quand...
Bom dia, Prezados, a minha empresa está sendo vítima de calúnias, difamações e ataques com discursos de ódios no facebook, por consequência de pub...
Meu Facebook foi bloqueado, para desbloquear eu preciso enviar minja documentação, o problema é que já tentei de todas as formas, mas da erro, não env...
Bom dia, A minha conta do Facebook foi desativada injustamente pedi uma revisão mas já passaram 11 dias e ninguém reviu. Por favor ajudem - me não q...
Bom dia, Eu quero saber porque vídeos gravados na pasta documentos do celular não consigo enviar para o Twitter pois demora muito a carregar...
Quero fechar meu Facebook roubaram ele e não tenho acesso a senha e ném o email Whatsapp 69984721491
Bom dia, queria saber se vocês têm uma conta para doar do Instagram que perdi a minha pelo menos com 400 seguidores
Queria obter meu selo de verificação no instagram @21freitas
Bom dia, Poxa minha conta esta bloqueada só que o código pra desbloquear não está chegando no meu celular e não me da outra opção pra desbloqueio o ...
Hello! Nossa que notícia boa! Como fazer para acompanhar as novidades sobre esta minha rede social? Agradeço
Bom dia, Alguém sabe se tem como entrar na conta antiga ou teria que criar uma nova?
Bom dia, Queria receber o código de verificação do whatsApp por aq pq onde moro não pega sinal
Boa tarde ,tudo bem ? Eu perdi a minha conta do insta quando meu celular foi roubado, não lembro a senha é nem o Gmail, será que vcs tem uma conta do...
Bom dia, Bom dia, se eu trocar de numero de celular e uma pessoa me bloqueou no número antigo. ao instalar novamente o whastapp com o novo número ai...
Fui hackeado no entanto mandei o formulário e mandaram proteger a conta mas nao consigo desbloquear o meu fb porque me pede a identidade eu tento envi...
O facebook bloqueou minha conta bom não fiz nada de errado até pq eu nem usava diariamente o Facebook mais meu jogo q gastei dinheiro nele estava cone...
Olá, Tento entrar no facebook, mas não consigo, entra na confirmação de acesso de identidade e não sai daí, dá mensagem de erro. Como faço pra contat...
Eu bloqueei uma pessoa no instagram , e ela perdeu essa conta, hj em dia n tenho motivos para n falar com a pessoa , mas n acho sua nova conta, acho q...
Como faço pro meu código cai pelo Gmail
Olá, queria saber algumas informações sobre mudança de número no WhatsApp, tenho recebido mensagens e sendo adicionado em grupos indesejados no atual ...
Bom dia, Meu instagram foi bloqueado e nao estou conseguindo recuperar, faz 3 meses já.
Oi. Desde 6 de Janeiro estou com esse erro no.meu instagram. Não consigo logar, aparece para eu confirmar minha conta com um.email e telefone que não ...
Olá a todos. Necessito de ajuda urgente por favor. Há dias... que não consigo alterar a passe do Face.. quando solicito a alteração da mesma, recebo ...
Boa noite Pessoal, Estou com problema no meu Bate Papo do facebook, ele esta ativo, mesmo assim não consigo ver quem esta em online nem meus...
Bom dia, Coloquei o pin sem ver e a resposta da pergunta de recuperação já faz um bom tempo que coloquei e não a lembro. Há alguma maneira de reseta...