Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Minha conta foi bloqueada devido alguém ter entrado sem minha permissão. Porém eu conseguir mudar a sneha só que eles já tinha bloqueado. Na hora de...
Bom dia Preciso de um código de verificação do meu WhatsApp 67998190891
Oi Como faço ph recuperar minha conta que foi excluída a mais de 1 ano do Facebook
Bom dia, Queriam que me ajudacem a activar a minha conta do facebook alguem entrou n minha conta do facebook meu email e ***@*** por favor me ajud...
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo envia...
Boa Noite Por gentileza Saberiam me informar como é o procedimento para Altera a senhas senha do Instagram !!! Estou logado na conta, Porem esque...
Olá Não estou conseguindo meu código de verificação. Por favor me manda +5544998271569
Bom dia, N tô recebendo o código de confirmação do whatsapp tô sem rede
Bom dia, Bom dia como que eu fasso para confirma a indetidade do meu fecebook fazendo favo me ajuda espero que de tudo certo obrigado e tenha um bo...
Boa TARDE se eu mudar número WHATAZZPP, os contatos seriam notificado? POIS N quero QUE ninguém saiba.
Bom dia, Minhas tentativas de entrar no twitter excedeu,fala pra tentar mais tarde porém já tem mais de 10 horas e ainda não consigo entrar
Bom dia a minha conta do Badoo foi bloqueada, segundo as informações que deram eu violei os termos e condições embora não soubesse em que momento fiz ...
Bom dia, Fui temporariamente bloqueada do Instagram por ter inserido minha senha em um site projetado para parecer o Instagram. Para ter acesso, ele...
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado ???????? Só que não seu a senha do meu imeio E não tenho meu número de tele pq foi bloqueado pela Tim oq eu...
Boa tarde! Como faço para descurtir fotos no perfil do face de um amigo que me bloquiou?
Minha conta do Facebook foi bloqueada, e tinha que enviar um documento, peguei e tirei uma foto do RG, mas gostaria de saber se foi enviada ou não, po...
gb whatsapp não mostra quem viu meus status como como resolver sendo que a confirmação de leitura está ligada.
Boa noite Não tô conseguindo ver meus contatos online no meu GbWhatsApp
Olá, alguém pode me dizer quanto tempo o suporte Facebook demora para responder um formulári?o enviado para recuperar minha conta, porque tem 20 dias ...
Facebook me ajudem a conta do face foi Hackeado e não consigo acessar
Bom dia, Minha conta foi rakeada e não consigo assessar Minha conta pois mudaram a senha
Bom dia, Nao consigo entrar no Facebook Lite, esqueci a senha.
Existe uma maneira de encontrar e atualizar a versão mais rápida do WhatsApp gb v8.75? Eu revisei os novos recursos de chamada de texto neste lançame...
Bom dia, Rackearam meu fb e removeram meus do Dos principais e colocaram para acessar em dois fatores e não tenho acesso ao código o que faço?
Boa tarde, não consigo retweettar mais de uma publicação na mesma hora, só fica aparecendo uma mensagem dizendo "não é possível retweettar seus status...
A mais de uma semana fui bloqueada no instagram por phishing. Não tenho acesso ao e-mail, pois esse email nunca existiu e nem ao número de telefone, q...
Olá, boa noite! Quando acesso um determinado perfil para enviar msg no direct, aparece a mensagem que esta pessoa tentou enviar msg (solicitação). ...
Bom dia, minha conta foi bloqueada,mandei um e-mail e falou que foi definitivo,gostaria muito de saber o motivo,pq se a gente não quer mais falar com ...
Bom Diaa Eu gostaria de ter o selo Azul no meu instagram ????????????????
Dia 25 de Março, quando fiz login no Facebook pela manhã, apareceu a mensagem de que eu teria que confirmar minha identidade para reaver acesso a minh...
Bom dia, Quero o código de verificação do whatsapp urgentemente,pois tenho uma empresa e preciso me comunicar.
Onde o Whatsapp GB v8.40 pode ser atualizado gratuitamente? Procurei muitos lugares, mas não os encontrei. Então, preciso pedir a todos que comparti...
Bom noite Como faço pra recuperar o meu gmail perdi a senha e o número para a confirmação eu perdi
Olá novamente, estou aqui mais uma vez a procura de uma resposta. Enfim, meu chip parou de funcionar e eu não quero comprar outro, como eu consigo um...
Bom dia, Preciso de um código pq não tenho acesso ao meu número antigo nem e-mail
Bom dia, meu Whatsapp gb fica aparecendo que a minha internt não é acessivel oq posso fazer?
Boa tarde! quanto tempo leva para uma conta bloqueada por phishing desaparecer? alguém sabe me dizer por favorr
Bom dia, boa Páscoa galera! Nenhuma imagem ou video do GBWhatsapp está aparecendo na galeria do telefone... E também não faz backup nem no drop...
Bom dia Tive um bloqueio temporário por phishing, isso quer dizer que minha conta no Instagram volta sozinha depois de alguns dias?