Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não me lembro da minha senha e nem do meu email Mas quero recuperar minhas fotos antigas que estão no badoo Poderia me ajudar?
Eu ñ sei mais minha senha do fecebook quero saber como fasso pra recupera porem ñ tenho mais acesso ao número que eu cadrastei e nem ao email como q e...
Olá, ontem eu meio que perdi minha conta do Twitter. Bom, para eles reconhecerem que essa conta é minha, eles pediram para eu mandar um código de SM...
Bom dia Minha conta do Bado foi bloqueada injustamente já entrei no perfil do Bado ninguém me responde ... Já mandei mensagem pro suporte Lembrand...
Bom dia, Não recebi o código de 6 dígitos envia pra minha conta gmail por favor
Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novamente pedia um cód...
bom a tarde entrei no instagram porem veio a seguinte mensagem ajude nos a confirmar que esta conta e sua , porem para confirmar , tem 1 email que eu ...
Olá, recentemente tive o meu messenger clonado ( sei disso pois a pessoa quem fez esta mandando mensagens para amigos e patrão, com o intuito de deneg...
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para evitar bloqueios no perfil e nas páginas do facebook. Já perdi umas 5 páginas no facebook e perfil, utiliz...
Bom dia, Ola , Alguém andou a mexer na minha conta de Facebook (Palavra passe) e agora nao consigo entrar. Ãjudem me por favor
Bom dia, Minha conta foi desativada por engano, Acredito que tenha sido engano porque quando eu entro diz que foi desativada, Eu tenho coisas i...
Bom dia, eu tinha um número de Whatsapp mas fiz uma migração para outro.. eu tinha alguns contatos bloqueados antes da migração...se eu desbloquear -...
Bom dia, Quero receber meu código do WhatsApp pelo e-mail.
Boa noite Meu WhatsApp GB, não quer Enviar nem fotos nem vídeos para os Status! O que faço?
Olá Estou com problemas pra entrar na minha conta do twitter pois pedem um código de um número do qual não tenho mais acesso, poderiam me ajudar o...
Boa noite!!!! As conversas secretas, ficam somente no telefone de quem conversa. No caso do iPhone, as conversas ficam salvas na nuvem, no caso o iClo...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar e-mails do hotmail que eu excluir e depois esvazei a lixeira. Grata, Elaine Confi...
Bom dia, Eu quero o código do meu WhatsApp Android / Chrome 84.0.4147.105
Bom dia, Quero um código da Play Store, por favor.
boa tarde. Já tem três dias que n consigo curtir e nem retwittar nada. Já troquei minha senha e instalei e desinstalei várias vezes mas não resolveu n...
bom dia, poderiam me ajudar? sem querer eu tirei meu número do twitter, e eu não tinha o email cadastrado nele, daí agora tento cadastrar o email ou o...
Bom dia, Como alterar o numero de telefone do Facebook.
Bom noite, algum delinquente denunciou meu app e fpi bloqueado ja mandei varios e-mails e nao obtive resposta. Tenho o app ha mais d 1 ano preciso d ...
Olá galera, meu numero foi banido injustamente, se eu comprar um novo chip e trocar de numero dentro do Whatsapp do novo numero ele e banido também?
Bom dia, Meu nome é marcos tenho uma conta Hotmail.com a mais de 15 anos e tive sempre o mesmo acesso do telefone e agora meu telefone deu um prob...
Bom dia, Meu celular foi clonado o PIN como fazer para desbloquear.
Facebook bloquiou (bloquEou) minha conta como saber quando estarei desbloqueada? Bom dia,
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Bom dia, Tenho uma conta do meu serviço outonimo que foi bloqueada
Bom dia, Meu chip foi cancelado como receber código meu Whatsapp meu número e 98478
Nao tenho o Skout id de um amigo mas sei o nome e região Como posso encontrar ? Obrigado
Bom dia, Eu mudei a senha do meu Facebook e agora quero voltar a senha antiga e sempre q tento me dizem pra colocar uma diferente da antiga, mas...
Bom dia, Comp faço para abrir minha caixa de entrada não abre so fica carregando a dois dias
Bom dia, Meu Facebook foi hackeado e a pessoa mudou todas as formas de acesso, oque eu faço agora? A pessoa pode usar minhas informações pra fazes...
Bom dia, A informação diz eu não ter comportamento adequado mas eu não tenho qualquer falta de respeito ke ninguém ,isso e injusto.
Bom dia, Fui bloquiada (bloqueada) injustamente já enviei documentos provando ser eu dona da conta falan (falam) que vai retorna no mail até hoje ...
Oi Queria sabe como redefinir a senha do GBWhatsApp, só que a senha é padrão e ja tentei de tudo me ajudem pfvrrr
Boa tarde Quero entrar no meu intagram,mais perdi e-mail, e número do celular oque faço,como faço pra entrar lar novamente.
Bom noite, Não consigo entra na minha conta por causa da autenticação de duas etapas. Não tenho mais o numero e não estou logado em menu dispositi...
Oi Quero código para vale presentes no Google play Store
Olá, nao estou recebendo meu código para recuperar o Whatsapp Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87