Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Estou com problemas para recuperar meu e-mail do hotmail. Já pedi o código pelo e-mail alternativo, porém que não chega e-mail algum! N...
Boa tarde, estão me pedindo um código de confirmação de e-mail que nunca recebi.
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Necessito de saber como posso recuperar um e-mail urgente que depois de enviado exclui e deleitei o do Lixo. A pessoa para a qual enviei ...
Bom dia, gostaria de saber se eu desativar os salvamento automatico das fotos enviadas e recebidas do whatsapp ...pra onde elas ira ser salva ? obr...
Bom dia, Perdi meu aparelho com numero e email abri um email seguro mas não consigo acessar meu Facebook tem como eu acessar e redefinir minha sen...
Bom dia, quero me inscrever no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Como faço para excluir meu nome de qualquer pesquisa na internet
Bom dia, não consigo acessar meu hotmail esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
eu quero editar minhas fotos. nauh quero aber como e qui edita eu ja sei .... si vc nao ir agora pra editar a minha foto eu vou denuciar esse site ......
helou eu quero avisar q se vc souber o site do minimundos pirata comenta ae pfv gente bjsss bay bay ;) (>_
boa tarde ,criei um email no gmail e agora quero responder a uns anuncios só que esta sempre a mostrar email nao valido,como faço para validar um emai...
como faço para desbloquerar minhas redes sociais no trabalho abraços waldemar
Boa noite esquecia senha do meu hotmail nao consigo recuperala .pois mudei o número do meu telefone faz tempo e já preenchi o bendito formulário e não...
Bom dia, Não consigo enviar anexo pelo hotmail no android, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Bom dia, esqueci minha senha no face Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, preciso pega as minhas foto no Orkut e não to conseguindo Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Por favor me ajudem,,, s tenho o numero de telefone, , e o email nao sei,, Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, oi bom dia, eu quiria que redefinice a minha senha do facebook porquer minha irmâ entrava direto ai eu mudei e esqueci Configuração:...
Eu gostaria de saber se depois que agente construísse o APP o rede social teríamos que paga alguma coisa de imposto ? Configuração: iPhone / Sa...
Bom dia, queria recuperar minhas fotos do orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, Como mudar a palavra passe do facebook? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108
estava viajando,fui entrar no orkut para pegar minhas fotos não consigo,como faço para pegar minhas fotos urgente Configuração: Windows 7 / Chr...
como faço p saber se fui bloqueada no facebook de um amigo?
Bom noite, como faço pra mudar o idioma no disponivel.com que está em inglês? Que que fique em português. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0...
tenho fotos importantes no orgut, como faço para recuperar todas elas ? me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
Bom dia, não consigo sair no meu twitter, como saio no meu twitter? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia Gostaria de excluir a cópia de segurança do face, ou fazer apenas de uma data específica em diante. É possível?
Como faço para desbloquear o meu facebook se nao consigo entrar em minha conta...acho que alguem esya usando a minha conta me ajude
Bom dia, queroa ativa meu faceboook Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.118
Boa noite eu esquesi a senha do meu facebook como fasso para entra de novo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Como saber se o amigo leu sua mensagem no skype ? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, O q e código de confirmação do face book Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, queria criar o meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 36.0
Bom dia, quero criar meu email para ter uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, nao consigo achar o netspy no meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62
Bom dia, Ru bloquiei um amigo no meu face e agr queria desbloquea mais nao acho ele ( tbn tinha excluido do meu face) e agr nao acho ele o q faço? ...
esqueci minha senha do face e da minha conta hot mail o que fazer pra recuperala
Boa noite há dois anos, minha conta da microsoft foi bloqueada, fiiquei muito aborrecida porque lá tinha todas as minhas informaçoes e solicitaçoes...
quero recuperar minha conta no facebook mais esqueci minha senha e meu email como posso fazer?
Bom dia, esqueci a senha do meu Gmail . podem mim ajudar? Configuração: Linux / Safari 5.0
Bom dia, Como apagar uma foto enviada na conversar no skype Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Problemas para recuperar meu endereço do Hotmail, podem ajudar-me por favor? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Eu so vitoria quero criar facebook muito obrigada.Tenho 15 anos Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109